Home » Restaurantes » Restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando

Restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando

parque Disney Epcot em Orlando é, de longe, o que abrange mais restaurantes. Isso porque, além dos restaurantes na área destinada às atrações “do futuro”, a segunda área do parque tem diversas ramificações para partes diferentes do mundo, sendo que cada uma conta com pelo menos um restaurante. Isso é ótimo, pois você pode comer e provar sabores do mundo todo em um só lugar, dentro do parque Epcot da Disney! Confira os restaurantes que você encontra no Disney Epcot de Orlando.

Restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando: restaurante Garden Grill

E depois de ver todas as dicas sobre os restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito nos parques temáticos de Orlando. Dá para economizar muito mesmo.

Como são os restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando

Alguns restaurantes são cotados como os melhores do parque Epcot. É o caso do Garden Grill, localizado na área Future World e que conta com a presença dos personagens Disney. Os restaurantes La Cantina de San Angel e La Hacienda de San Angel fazem sucesso pelas suas deliciosas comidas mexicanas – no pavilhão do México do parque. O Teppan Edo é uma solução interessante para quem ama comida japonesa, onde o cozinheiro faz pratos na sua frente e os sabores, junto com o frescor, são deliciosos. Para a pizza e comidas italianas, com massas de dar água na boca, vá ao Via Napoli Ristorante e Pizzeria. Ou ao Tutto Gusto Wine Cellar (Adega Tutto Gusto), mais sofisticado. Ambos são boas opções do pavilhão da Itália, no parque Disney Epcot. Ainda tem o Tutto Italia Ristorante por lá, que é uma boa opção e mais simples, mas com gostos igualmente bons. Nossa última dica aqui é o Coral Reef Restaurant, onde você come no meio de diversos aquários lindos!

Restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando: Via Napoli Ristorante e Pizzeria

No pavilhão da Noruega, o restaurante Akershus Royal Banquet Hall é interessante para quem gosta desse tipo de culinária, e também conta com a presença das princesas! O Biergarten Restaurant é para quem curte mais a comida alemã e quer comer os pratos com grandes salsichões. O Le Cellier Steakhouse, no pavilhão do Canadá do Disney Epcot em Orlando, também é um dos mais gostosos. Ele tem comidas finas e deliciosas por bons preços, como sopas e crème brûlée. As comidas francesas também sempre são recomendadas, e é por isso que vale a pena passar no restaurante Chefs de France, o mais barato dentro do pavilhão da França, que tem pratos maravilhosos e para todos os gostos.

Restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando: restaurante Chefs de France

O La Cava del Tequila também fica no pavilhão do México no Disney Epcot de Orlando. Ele é mais barato, mas com ambiente bonito e aconchegante. O Monsieur Paul é uma opção mais refinada dentro do pavilhão da França, para quem quer um jantar realmente fino, por exemplo. O Nine Dragons é um restaurante temático maravilhoso, que fica no pavilhão da China. Seu interior é digno de muitas fotos. Sinta-se nas ruínas maias no San Angel Inn Restaurant, onde você pode provar a deliciosa culinária mexicana no pavilhão do México. E dentro da área de Marrocos, o restaurante Marrakesh é ótimo para comer uma comida bem diferente e, ainda assim, maravilhosa – provando os sabores do mundo!

Restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando: restaurante Marrakesh

O Rose & Crown tem duas áreas: um pub e uma sala de refeições (chamada “dining room”). Os sabores são britânicos aqui. E o Spice Road Table, de sabores mediterrâneos, vende hambúrgueres totalmente diferentes, por exemplo. Você ainda pode comer comida japonesa no Tokyo Dining e ter uma experiência mais caseira no britânico Yorkshire County Fish Shop, em uma casinha singela.

Restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando: restaurante Tokyo Dining

Comidas rápidas no parque Epcot da Disney Orlando

O Block & Hans, por mais que não seja um restaurante, é um ótimo lugar para beliscar coisas, como pretzels, e tomar deliciosas cervejas (a especialidade). O UK Beer Cart segue a linha, mas no pavilhão britânico. Para bons crepes, tente o Crepes des Chefs de France. O Electric Umbrella e o Fife & Drum Tavern são locais menores que também servem pratos, bons restaurantes para comer peças de frango a baixo preço, por exemplo, estando situados no pavilhão da América.

Restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando: UK Beer Cart

As padarias são fartas no parque Disney Epcot em Orlando. Existe os doces incríveis do Funnel Cake, na parte americana, assim como a Foutain View, que tem até uma Starbucks. No pavilhão da Noruega, o quiosque Midnattsol Bakeri traz doces típicos, como pretzels com chocolate. O Les Halles Boulangerie – Patisserie, na França, já fala por si só: com doces franceses, é uma verdadeira tentação entrar aqui. O Joy of Tea é uma graça: no pavilhão da China, o quiosque de snacks e bebidas, como chás, recebe boas críticas. O Kabuki Cafe vende smoothies e sodas japonesas, além de bebidas quentes diversas, e o The Land Cart tem frutas e comidas saudáveis dentro do parque Disney Epcot.

Restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando: quiosque Joy of Tea

Tome sorvetes maravilhosos na sorveteria Gelati, pavilhão da Itália, ou na L’Artisan des Glaces, com sorvetes artesanais no pavilhão da França do parque Disney Epcot de Orlando. No pavilhão da América, é fácil encontrar o Taste Track, com opções de sanduíches e de sorvete com cookies – uma delícia! O Kringla Bakeri Og Kafe, na área norueguesa, é um bom lugar para sanduíches rápidos com as especialidades, como salmão e ovos. O Katsura Grill é um lugar especial, no pavilhão do Japão no Epcot. Tem comidas rápidas, de frangos a sushis, e até vinhos. O ambiente é lindo, trazendo sensação de paz aos visitantes, que até se esquecem de estar no parque.

Restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando: sorveteria L'Artisan des Glaces

O Sunshine Seasons, na parte americana do parque, também vende comidas rápidas que variam os gostos, sendo que as comidas envolvem frangos e até sabores asiáticos. O Refreshment Outpost tem os lanches básicos americanos, como os famosos hot dogs. O Promenade Refreshments segue a mesma linha, com vários lanches deliciosos, mas também oferece refeições completas. Um carrinho inusitado, que também não é restaurante, é o Popcorn in Canada, que só vende pipocas. No pavilhão do México, você pode tomar uma deliciosa margarita e comer tacos, empanadas e outros lanches no Choza de Margarita. O Lotus Blossom Café vende pratos rápidos asiáticos no pavilhão da China e o Liberty Inn aposta no simples: hambúrgueres, sanduíches, saladas e frangos (incluindo pratos vegetarianos) de uma maneira rápida.

Restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando: Popcorn in Canada

Na área da Alemanha, o Sommerfest é uma graça e vende delícias do país, como os strudels de maçã, cervejas e vinhos, além de bolos. O Tangierine Café tem foco nas saladas, falafels, wraps e outros pratos com toque de Marrocos. O Test Track Cool Wash vende frozens, limonadas e coca-cola de diversos sabores em seu quiosque. Seguindo o conceito, o Les Vins des Chefs de France, mais sofisticado, vende bebidas maravilhosas e com ótimo acabamento. Para finalizar a lista de restaurantes e lugares para comer no parque Disney Epcot de Orlando, existe o Refreshment Port, na área do Canadá, que tem doces (como o croissant de açúcar e canela) e lanches salgados (como nuggets), além de sorvetes, cafés e outras bebidas.

Restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando: Test Track Cool Wash

Veja também:

Restaurantes da Disney Springs em Orlando

Restaurantes do parque Disney Magic Kingdom em Orlando

Restaurantes do parque Disney Hollywood Studios em Orlando

Restaurantes do parque Disney Animal Kingdom em Orlando

Restaurantes do parque Busch Gardens em Orlando

Restaurantes do parque Islands of Adventure em Orlando

Restaurantes do parque Universal Studios em Orlando

Restaurantes do parque SeaWorld em Orlando

Dicas para usar o seu celular em Orlando

Uma dica muito útil é para você poder usar o seu celular à vontade em Orlando e na Disney, pois ele acaba facilitando muito sua vida com a internet funcionando. Você pode usar os aplicativos da Disney, da Universal e dos parques de diversões que são incríveis e te ajudam a planejar todo seu dia dentro dos parques, ver as filas e reservar restaurantes. Usar o celular é muito útil em toda a viagem, como na hora das compras para poder usar os aplicativos de cupons de desconto, pesquisar os endereços das lojas, shoppings e outlets, e se comunicar com quem estiver junto de você dentro dos enormes centros de compras. E poderá pesquisar tudo sobre os restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando.

Aplicativo da Universal Orlando

E no final a conta sairá mais que de graça, pois você economizará uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro, pois poderá usar o do celular, e ainda pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e parques, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem a Orlando e da Disney nas redes sociais. Se quiser saber mais, veja a matéria de como usar o seu celular à vontade em Orlando. Existe um chip americano super barato que é ótimo, eles entregam na sua casa no Brasil e você usa seu celular à vontade lá na Flórida.

Dicas para curtir muito mais sua viagem à Disney e Orlando

Agora que já demos todas as dicas sobre os restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem à Disney e Orlando ficar ainda melhor. Orlando é uma cidade grande e os seus parques de diversões e outlets ficam bem distribuídos, então ficar bem localizado e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Orlando, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção). Você vai ficar na melhor região, perto da Disney World, da Universal, dos shoppings e outlets, e curtir muito mais sua viagem. Mesmo ficando bem localizado, não deixe de alugar um carro em Orlando.

Onde ficar em Orlando e na Disney

Outra dica importante é não deixar de alugar um carro em Orlando. Os outlets, shoppings, a Disney e os parques de diversões não ficam tão perto, e com o carro você chega a qualquer lugar em menos de 20 minutos. E para fazer compras o carro é ainda mais essencial. Se quiser, veja nossa matéria completa de aluguel de carro em Orlando com tudo o que você precisa saber e como conseguir preços incríveis usando comparadores de preços excelentes e conseguindo carros em promoção. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena para curtir ainda mais suas férias. E com o carro você pode viajar para as praias que ficam pertinho de Orlando ou ir até Miami que está a menos de 4 horas de lá. A viagem a Orlando é uma das viagens que o carro é mais importante e mais ajuda no dia a dia.

Onde comprar os ingressos de Orlando pelo menor preço

Se você pretende visitar os parques de diversões em Orlando e a Disney, veja nossa matéria de onde comprar os ingressos de Orlando. Lá você encontra todas as dicas sobre os ingressos, onde comprar os ingressos mais barato e como economizar muito, pois os ingressos não são tão baratos. Você economizará um pouco e poderá fazer ainda mais compras.

Veja outras matérias da Disney e Orlando: