Home » Parques » Parque Animal Kingdom da Disney Orlando

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando

Saiba tudo sobre o Parque Animal Kingdom da Disney em Orlando. Conheça as principais atrações, restaurantes, experiências, lojas e muito mais dicas! O Parque Disney Animal Kingdom é o maior parque de Orlando em área total e integra perfeitamente diversão com a magia da natureza. São vários brinquedos, shows, experiências e até um safári. O parque é dividido em 6 partes: Oasis (a entrada), Discovery Island (a Árvore da vida), Pandora (mundo de Avatar), Asia (atrações radicais), DinoLand USA (com atrações super disputadas) e Africa (que contém o Safari). Você irá aprender muito enquanto passeia e se encantará com toda a beleza do parque Animal Kingdom.

 Parque Disney Animal Kingdom Orlando

E uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito nos parques temáticos de Orlando. Dá para economizar muito mesmo. Agora saiba tudo sobre o Parque Animal Kingdom da Disney Orlando.

Parque Animal Kingdom: Oasis

A área Oasis fica bem na entrada do Animal Kingdom e funciona como boas-vindas do parque. Lá, você irá encontrar a The Oasis Exhibits, jardins tropicais maravilhosos para você tirar fotos e que trazem informações e imagens de vários animais (tem até tamanduás!). Outro lugar bacana em Oasis é o Rainforest Cafe Safari Bar, um ótimo bar para você se refrescar enquanto curte o parque. São muitos coquetéis diferentes, com e sem álcool, para toda família aproveitar. Eles também servem refeições completas na hora do almoço e da janta.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Oasis

Parque Animal Kingdom: Discovery Island

É a parte central do parque! Lá fica a exuberante Árvore da Vida e várias atrações super legais. Não deixe de ir na It’s Tough to be a Bug!, inspirado em Vida de Inseto, é um cinema em 3D que o fará se sentir um inseto bem pequeno passando por várias aventuras. Outro lugar legal é Discovery Island Trails, onde você poderá passear pela Árvore e descobrir vários animais diferentes e exóticos. Ah! No Adventurers Outpost você poderá encontrar e tirar fotos com as personagens Disney! E se a fome bater, passe pelos restaurantes Eight Spoon Café (massas), The Smiling Crocodile (sanduíches) e Flame Tree Barbecue (carnes no geral, com destaque as deliciosas costelas defumadas). Para alguns docinhos, vá a Isle of Java.

Animal Kingdom Orlando: Árvore da Vida

Parque Animal Kingdom: Pandora (Mundo de Avatar)

E para aproveitar ao máximo, nada como curtir a incrível área de Pandora. Construída com tecnologia de ponta, ela é enorme e remonta o mundo de Avatar, emocionando seus visitantes em atrações muito boas, com toda  a luz neon, pedras flutuantes e tudo mais o que tem direito. Não deixe de ir no simulador Avatar Flight of Passage, que o fará se sentir sobrevoando a lua nas costas de um banshee, e no rio lento Na’vi River Journey, onde passará por cavernas e criaturas mágicas, até encontrar Na’vi Shaman of Songs. Não deixe de experimentar as criações super saudáveis do restaurante Satu’li Canteen, que simula o refeitório do alojamento da RDA em Pandora e passe no Pongu Pongu para pegar uma bebida super refrescante.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Pandora

Parque Animal Kingdom: Asia

Preparado para sentir frio na barriga? Em Asia ficam as atrações mais radicais do Animal Kingdom! Considerada uma das melhores montanhas-russas de Orlando, a Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain é cheia de curvas e super veloz. Outro brinquedo bem bacana de ir é o Kali River Rapids, onde você irá entrar em um bote e se aventurar em águas super rápidas, com curvas e descidas repentinas pelo percurso. Você também pode sair em uma caminhada no Maharajah Jungle Trek para ver tigres, macacos e até um dragão de Komodo. Por fim, não deixe de presenciar o espetáculo musical Rivers of Light, dedicado à vida e a harmonia entre todos os seres vivos. Ah! E as nossas dicas de restaurantes por lá são o Yak & Yeti Restaurant (culinária pan-asiática), o Mr. Kamal’s (influência árabe) e o Warung Outpost para drinks especiais.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain

Parque Animal Kingdom: DinoLand USA

A DinoLand é um dos lugares mais disputadas do Animal Kingdom. As crianças adoram brincar na The Boneyard, que é uma grande escavação de dinossauros. Outra atração incrível é musical Finding Nemo, hiper concorrido, que traz músicas maravilhosas e marionetes muito lindas. Você irá ajudar Nemo em uma aventura inesquecível, e o melhor: como é muito visual, você conseguirá entender a história mesmo se não falar inglês. E não deixe de ir na Primeval Whirl e no DINOSAUR. A primeira é uma montanha-russa super radical, com umas curvas e paradas. O segundo é um passeio de carrinho em locais escuros, com muita turbulência e surpresas durante a sua jornada para salvar uma espécie de dinossauro antes da queda do meteoro. Para comer, vá no Restaurantosaurus, que serve hambúrgueres e cachorros-quentes, e no Dino-Bite Snacks para garantir sua sobremesa com sorvetes maravilhosos. 

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Musical Finding Nemo

Parque Animal Kingdom: Africa

Prepare-se para alguns dos momentos mais especiais no Animal Kingdom. A área Africa é linda e super tradicional, aliás, é um dos símbolos dos parques da Disney. Você tem que ir no Kilimanjaro Safaris, um safári em plena Orlando! A vegetação da savana africana foi toda ambientada nessa atração imperdível. Você entrará em um ônibus todo aberto e verá leões, girafas, tigres, zebras, elefantes, jacarés, muitas aves, macacos e mais. Ao todo, são 1800 animais, sendo mais de 250 espécies diferentes. E se depois ficar curioso sobre como a Disney cuida de todos esses animais, vá até o Rafiki’s Planet Watch e tenha uma ótima aula sobre preservação e conservação da natureza.
Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Kilimanjaro Safaris

Outra atração imperdível é o Festival of the Lion King, musical da Broadway apresentado exclusivamente no Animal Kingdom. São 30 minutos de um show lindíssimo e muito bem decorado, que fala sobre o universo do Rei Leão. E se a sua experiência com animais ainda não foi o suficiente, o que acha de visitar gorilas, hipopótamos e pássaros exóticos? Passe na Gorilla Falls Exploration Trail e caminhe por uma floresta tropical africana. É garantia de muitas risadas, já que os pequenos ficam fascinados com tantos animais perto deles. E se a fome bater, vá até Harambe Market, com costelinha suína ao estilo africano, o Donald’s Dining Safari at Tusker House em estilo buffet e refeição com personagens, e o Dawa Bar se quiser experimentar cervejas, vinhos e bebidas típicas do continente africano. E não deixe de passar no Harambe Fruit Market para garantir raspadinhas deliciosas.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: Festival of the Lion King

Aplicativo Disney Experience 

Uma dica para se dar bem no Parque Animal Kingdom e em todos os outros Parques da Disney em Orlando é usar o Aplicativo Disney Experience, que é incrível porque mostra todo o mapa do parque, onde estão as atrações, o tempo de espera nas filas dos brinquedos, banheiros e restaurantes. É sensacional e você não pode deixar de usar. Uma atração boa para usar o Aplicativo Disney no Parque Animal Kingdom Orlando é o musical do filme Procurando o Nemo, para saber quais são os horários do show. O show dura 30 minutos, é para todas as idades e é realizado no Teatro da área Selvagem do DinoLand U.S.A. As crianças ficam impressionadas com os efeitos e a energia do show.

Parque Animal Kingdom da Disney Orlando: DINOSAUR

Sem filas com o Disney Fastpass Orlando

Uma dica muito importante é usar o FastPass+ da Disney. A Disney implementou um sistema nos seus parques denominado “Fastpass” no qual os seus visitantes podem ingressar nas atrações que dispõem desse serviço, sem ter que esperar na fila. O visitante deverá se dirigir a uma das máquinas localizadas na atração que pretende visitar e com o próprio ingresso do parque irá obter o “FastPass” com o horário marcado para que você retorne na atração e ingresse imediatamente sem ter que aguardar na fila, bastando a sua apresentação ao funcionário presente. Atenção pois nem todas as atrações possuem o FastPass. É um forma muito boa de economizar tempo e não ficar pegando filas no Parque Disney Animal Kingdom OrlandoDá para pegar para as principais atrações e para os encontros com os personagens.

Aplicativo da Disney Orlando 2

Dicas do uso do celular nos parques de Orlando

Uma dica muito útil é você poder usar seu celular à vontade no Parque Animal Kingdom da Disney Orlando, em Orlando e na Disney, pois ele acaba facilitando muito sua vida com a internet funcionando. Você pode usar os aplicativos da Disney, da Universal e dos parques de diversões que são incríveis e te ajudam a planejar todo seu dia dentro dos parques, ver as filas e reservar restaurantes. E ele acaba sendo útil em toda a viagem, como na hora das compras para poder usar os aplicativos de cupons de desconto, pesquisar os endereços e se comunicar com quem estiver junto de você dentro dos enormes outlets.

Usar o celular nos parques de Orlando

E no final a conta sairá de graça, pois você economizará uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, e ainda pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e parques, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Orlando e da Disney nas redes sociais. Se quiser saber mais, veja a matéria de como usar o seu celular à vontade em Orlando. Existe um chip americano super barato que é ótimo, eles entregam na sua casa no Brasil e você usa seu celular à vontade lá na Flórida por apenas 50 dólares.

Dicas para economizar MUITO nos ingressos dos Parques de Orlando

Saiba como economizar muito, quais ingressos comprar, onde comprar mais barato e todas as dicas sobre o assunto. A Disney e os parques de diversões de Orlando oferecem combos de ingressos que valem muito a pena. Utilizando essas dicas, nós economizamos no final das contas uns 200 dólares por pessoa. Se você multiplicar isso pelo número de pessoas que vai viajar com você e pelo dólar, vai ver que realmente é uma boa economia. Para quem vai em pelo menos três parques da Disney, já compensa comprar o ingresso para os quatro parques ao invés de três, pois a diferença é bem pequena. E a diferença para o de cinco dias é menor ainda (apenas uns 10 dólares), então tente aproveitar ao máximo a quantidade de dias, quanto mais dias, muito mais barato o ingresso fica. Você vai pagar só uns 30 dólares a mais para ter mais dois dias de Parques Disney, sendo que cada parque custa uns 125 dólares individualmente. Nossa dica é comprar pelo menos o de 4 dias, pois você não pode deixar de conhecer os 4 parques temáticos da Disney Orlando, que são incríveis.

Parques da Disney em Orlando 5

Dicas sobre os tipos de ingressos da Disney 

Quando for comprar os ingressos da Disney, você terá que escolher a quantidade de dias e uma dessas três opções: Básico, Hopper ou Hopper Plus. Básico é para entrar em um parque por dia e se você sair dele não pode mais entrar em nenhum nem nele mesmo, o Hopper é para entrar e sair quantas vezes quiser em qualquer parque da Disney, todos os dias, naquela quantidade de dias que comprar. E o Hopper Plus é o ingresso que dá acesso também aos dois parques aquáticos da Disney e funciona assim: Se você comprar o ingresso de 3 dias e escolher essa opção, você ganha mais 3 dias para poder usar com os 2 parques aquáticos da Disney. Se comprar o de 2 dias com essas opção, são 2 dias dos parques normais mais 2 dias de parques aquáticos. Por uns 80 dólares a mais, você ganha mais 4 dias de parques aquáticos. Acaba sendo 20 dólares por parque somente, uma bela economia e você preenche seus dias todos com parques da Disney. 

Parque Islands of Adventure Orlando 4

Agora a dica é para os dois parques temáticos da Universal Orlando, o Universal Studios e o Islands of Adventure, onde tem as famosas áreas do Harry Potter. O ingresso mais vendido é o que se chama 2 Dias Park to Park. Esse ingresso dá direito a dois dias nesses dois parques temáticos, dando acesso ao trem de Hogwarts para ir de um para o outro. Tem também um ingresso chamado de 3 Park Explore Ticket que por mais uns 25 dólares você pode visitar durante 14 dias consecutivos os dois parques da Universal a vontade e ainda ganha o acesso ao novo Parque Aquático Volcano Bay. Por apenas 25 dólares você ganha mais 12 dias de parques de diversões e acesso ao Volcano Bay. E para quem quer ir no Parque Busch Gardens ou no Parque SeaWorld, a dica é comprar o combo que eles possuem. Se você comprar o combo dos 3 parques de diversões desse grupo (Busch Gardens + SeaWorld + Aquática) vai pagar somente 30 dólares a mais do que pagaria comprando apenas 1 deles individualmente.

Qual é o melhor lugar para comprar os ingressos de Orlando

Como os ingressos não são baratos, nós sempre pesquisamos muito quando vamos para lá e o lugar mais barato e mais fácil de comprar os ingressos é antes de viajar, com alguma empresa credenciada aqui no Brasil. Tem empresas que possuem preços ótimos, você não paga os 6% de IOF pois a compra é feita em reais, pode parcelar e já viaja com os ingressos em mãos. Nós sempre compramos com uma das grandes operadoras de ingressos de Orlando aqui no Brasil que vamos passar o site para vocês darem uma pesquisada nos preços. São eles que vendem os ingressos dos parques para as agências de viagem e para os grandes sites que revendem para as pessoas no final.

Internet Wi-Fi nos Parques da Universal Orlando  

Se você quiser conferir, é só clicar aqui em Ingressos de Orlando você entrará no site deles e poderá comprar diretamente você mesmo. É uma das maiores empresas de turismo do Brasil, uma das únicas credenciada oficialmente pela Disney e ela tem todos os ingressos e combos de todos os parques de diversões de Orlando, de Tampa e dos Estados Unidos inteiro. Na nossa opinião é o melhor lugar para comprar seus ingressos. E é um dos únicos que parcelam em até 10 vezes sem juros no cartão. Você pode escolher para receber os ingressos por e-mail e em até 5 dias você receberá todos os vouchers e é só imprimir e usar na entrada dos parques temáticos. Eles tem um chat online no site para esclarecer as dúvidas que é bem rápido e uma central de atendimento para tirar dúvidas também. O valor dos ingressos já estão convertidos em reais e com todas as taxas e impostos inclusas. Quando for comparar com o valor dos ingressos em outros sites que estão em dólar, não esqueça de considerar que nesses outros sites você ainda precisa colocar o IOF, impostos e converter pelo dólar turismo do dia.

Dicas para curtir muito mais sua viagem à Disney e Orlando

Agora que você já viu as dicas do Parque Animal Kingdom da Disney Orlando, veja mais algumas dicas que vão fazer sua viagem à Disney e Orlando ficar ainda melhor. Orlando é uma cidade grande e os seus parques de diversões e outlets ficam bem distribuídos, então ficar bem localizado e perto dos principais pontos turísticos faz toda a diferença. Se você ainda não reservou seu hotel, não deixe de ver nossa matéria de onde ficar em Orlando, com as dicas das melhores regiões e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção). Você vai ficar na melhor região e curtir muito mais sua viagem perto dos parques, shoppings e outlets.

Onde ficar em Orlando e na Disney

Mesmo ficando bem localizado, outra dica é não deixar de alugar um carro em Orlando. Os outlets, shoppings, a Disney e os parques de diversões não ficam tão perto, e com o carro você chega a qualquer lugar em menos de 20 minutos. E para fazer compras o carro é ainda mais essencial. Se quiser, veja nossa matéria completa de aluguel de carro em Orlando com tudo o que você precisa saber e como conseguir preços incríveis usando comparadores de preços excelentes e conseguindo carros em promoção. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena para curtir ainda mais suas férias. Para ir aos parques de diversões é só colocar o nome no GPS, pegar o carro e ir a hora que quiser para lá, simples e fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *