Home » Dicas » Quanto custa uma passagem aérea para Orlando

Quanto custa uma passagem aérea para Orlando

Saiba aqui quanto custa uma passagem aérea para Orlando. Elas costumam ser um dos itens mais caros de sua viagem a Orlando, e é por isso que você deve pesquisar bem antes de comprá-las. O custo pode depender muito da época em que você compra as suas passagens e de quando será a sua viagem. Além disso, é muito importante procurar por promoções e pelos descontos nos programas de viagem. Para mais dicas de como economizar nesse momento, veja nossa matéria de como comprar passagens em promoção para Orlando.

Quanto custa uma passagem aérea para Orlando

Como comprar passagem aérea para Orlando

Nossa primeira dica é pesquisar no site ViajaNet. Se comprar com 3 meses de antecedência, por exemplo, as passagens aéreas saem em média R$2.220,00 por pessoa. Mas isso depende muito da época que você for visitar Orlando: com o mesmo, porém na alta temporada, as passagens podem sair por mais de R$4.000,00. E atenção também a feriados brasileiros e norte-americanos, que podem encarecer muito sua ida à terra encantada. O legal desse site é que você consegue programar avisos para quando as passagens entrarem em promoção! É só clicar em “Avise-me quando estiver mais barato”, cadastrar seu e-mail e a época de preferência da viagem, e torcer para que você consiga descontos incríveis. Outra dica bacana é pesquisar outros trechos saindo de sua cidade de preferência, assim você consegue montar um roteiro bem bacana de viagem, passar por Orlando e não gastar muito.

Quanto custa uma passagem aérea para Orlando

E depois de ver todas as dicas de quanto custa uma passagem aérea para Orlando, uma dica legal para aproveitar muito mais sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento e economizar muito nos parques temáticos de Orlando. Dá para economizar muito mesmo.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: