Home » Top7 » 7 melhores restaurantes finos de Orlando

7 melhores restaurantes finos de Orlando

Se você é apaixonado pela boa culinária e pretende gastar uns dólares a mais com alimentação, veja aqui a nossa seleção dos 7 restaurantes mais finos de Orlando. São restaurantes lindos, com cardápios de encher a boca de água. Descubra as opções e escolha os restaurantes mais finos que irá conhecer em sua viagem para Orlando.

Victoria & Albert’s

O restaurante Victoria & Albert’s no hotel Disney’s Grand Floridian Resort & Spa (4401 Floridian Way, Orlando) é muito famoso e acabamos sempre falando muito dele por aqui. É com certeza o restaurante mais luxuoso do complexo Disney e você precisará de uma reserva com muita antecedência para experimentar as delícias desse lugar. O estilo do restaurante é vitoriano, super elegante. O cardápio também não deixa a desejar: pratos finos e opções de vinho mais ainda, tudo com um atendimento de alta qualidade. No menu, cozinha internacional. As opções são muitas e super diferentes, como a carne de bisão do Colorado com maçã defumada e cuscuz.

Victoria-Alberts-restaurante

California Grill

Esse restaurante também é referência quando pensamos em culinária refinada de Orlando. Fica no andar 15 do Contemporary Resort e por isso tem uma vista incrível. Se gosta de saladas, experimente a de caranguejo e gengibre. Para os pratos, os mais pedidos são os sushis diferenciados e a terrina de macarrão com garoupa salteada. Os vegetarianos também amarão as opções de lá. Chegue cedo e, para os finais de semana, faça reserva pois você não entrará sem uma. Os críticos e os turistas simplesmente amam esse restaurante fino de Orlando. Endereço: California Grill, 4660 World Dr.

Restaurantes românticos em Orlando

Napa

O restaurante californiano é super tradicional e fino, localizado no Peabody Orlando hotel. O Napa é diferenciado por usar produtos orgânicos nas refeições, que são cultivados por perto e sazonais. Além disso, você tem uma refeição ótima com vista para a piscina Grotto e as palmeiras do local. Experimente os frutos do mar que são muito bons por lá, e algum dos vinhos da carta internacional. Endereço: 9801 International Drive.

restaurante-napa-orlando

Park Plaza Gardens

O restaurante Park Plaza Gardens é muito diferente. No estilo francês, você tem sua refeição em um jardim. Não deixa de ser fino pois o cardápio de lá é sensacional e fica difícil ir em um único dia, já que você vai querer experimentar tudo. Os vinhos de lá estão entre os melhores de Orlando e até as sobremesas são bem chamativas. Experimente os diversos sabores que você encontrará lá, como a junção de vinagrete curry e lentilhas vermelhas. Endereço: 319 S Park Ave, Winter Park.

7 melhores restaurantes finos de Orlando

Primo

O Primo é um restaurante da grande chefe Melissa Kelly, que fica no Marriott Hotel. O ambiente do restaurante é fino e você encontrará um salão super confortável. Como todos os que citamos, faça uma reserva para este restaurante. Sugerimos que seja na hora do almoço também. As comidas são excepcionais, com pratos mediterrâneos formados com ingredientes cultivados e colhidos no próprio hotel. O sabor é muito diferente e fresco por isso. Você pode escolher mesas nas áreas interna ou externa. Endereço: 4040 Central Florida Pkwy.

98615-081403-12

Norman’s

Esse restaurante é sinônimo de ala classe. Você vai adorar os pratos do Norman’s, que misturam comidas da América Ltina, Europa e Orlando. Tem para todos os gostos. A cozinha fica na mão do chef Norman Van Aken e oferece até churrascos finos para nós, brasileiros que adoramos. O restaurante fica no Ritz-Carlton, na 4012 Central Florida Pkwy.

7 melhores restaurantes finos de Orlando

Todd English’s bluezoo

O salão desse restaurante é magnífico. Com o tema de oceanos, o Todd English’s bluezoo é cheio de uma decoração envidraçada e tons azuis. Muito bonito mesmo. No cardápio, pratos de frutos do mar. Vale muito experimentar os peixes de lá, embora também sirvam carnes. O diferencial dele são os toque asiáticos, toscano e até americanos. Endereço: Dolphin Hotel, 1500 Epcot Resorts Bldv, Lake Buena Vista.

todd-english-bluezoo-restaurante

Você também pode conhecer os melhores restaurantes da Disney Orlando, que também contam com restaurantes bem finos como o Be Our Guest, o Crystal Palace e o Cinderella’s Royal Table.

Como chegar aos restaurantes em Orlando

Os restaurantes, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do lugar desejado no GPS que ele te levará direto para lá. Uma dica legal é que, mesmo alugando um carro, é bom ver bem as melhores regiões para ficar em Orlando e se hospedar perto das atrações, para não perder tempo na viagem se deslocando de um lugar para o outro.

Como economizar muito em Orlando

Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento da viagem. É realmente uma grande economia no final das contas, e te ajudará muito a experimentar os restaurantes finos e mais caros que citamos aqui.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: