Home » Top7 » 7 lugares para gays e lésbicas em Orlando

7 lugares para gays e lésbicas em Orlando

Orlando tem milhões de opções de lugares para conhecer. Veja quais são os pontos mais procurados para o público de maioria gay ou lésbica, e faça um passeio alternativo por Orlando. Ela pode até ser a cidade dos parques de diversões para visitar em amigos ou família, mas a vida noturna de Orlando também é muito agitada, e o público gay e lésbico participa ativamente dela. Vem conhecer os principais lugares:

Bares e baladas em Orlando

Parliament House Resort em Orlando

Se você procura um lugar para ficar e é ou simpatiza com gays e lésbicas, o Parliament House é o seu lugar. Em Orlando, esse resort é incrível e super tradicional, pois foi um dos primeiros a surgir. Conta com vários quartos equipados, e o preço da diária varia de $66 a $150. O mais legal é que ele é um lugar super agitado, com bares, baladas internas e várias festas à beira do lago que possui. Localizado no sudeste de Orlando, o endereço de lá é 410 N Orange Blossom Trail.

parliament-house-resort

Firestone em Orlando

A Firestone é uma das melhores baladas de Orlando e chama a atenção de qualquer um que esteja passeando pela região e passe pelo lugar. A balada tem foco gay e lésbico, e já teve até noites especiais apenas para eles. Mesmo não tendo mais essas festas voltadas aos gays e lésbicas, o público se mantém fiel e a Firestone segue como um lugar para quem quer se divertir muito em Orlando, seja escutando Hip Hop, House, Pop etc. Uma dica para qualquer balada que você for em Orlando, é conferir nos sites oficiais qual o tema da noite. Às vezes, até a música pode mudar dependendo da ocasião. No mais, o ambiente da Firestone é muito confortável!

Balada Venue 578 (Club Firestone) em Orlando

Stonewall em Orlando

A Stonewall é amada pelos gays e lésbicas de Orlando, e não é para menos: todos os dias, até às 2h, ela oferece um incrível happy hour, e atividades diferentes para fazer no lugar, como karaokê (às sextas), pôquer e outros. O legal é que os dias no Stonewall de Orlando são temáticos, e cada dia em que você for pode ser uma supresa, como as noites a fantasia. Eles ainda têm um novo Skybar que parece ser ótimo e dá uma ideia diferente à experiência. Endereço: 741 W Church St, Orlando.

Stonewall-Orlando

Hanks em Orlando

Se você busca um bar para o público de gays e lésbicas que seja tradicional, esse é o lugar. O Hanks de Orlando existe há mais de duas décadas, e engloba vários tipos de diversão. As mesas de sinuca e jukebox são boas companhias para um drink, e o público é um pouco mais velho. Endereço: 5026 Edgewater Dr, Orlando, aberto do meio dia às 2h.

Hanks-Orlando

Savoy em Orlando

Um lugar mais luxuoso para os gays e lésbicas em Orlando é o Savoy. O público do local é bem chique, e não é incomum encontrar pessoas mais ricas, famosos ou executivos por lá. O ambiente do bar chama a atenção por ser fino e de bom gosto, e você jamais sairá decepcionado. Não se esqueça de experimentar as bebidas diferenciadas de lá. Endereço: 1913 N Orange Ave, Orlando. Aberto até às 2h.

Savoy-Orlando-balaga-gay

Revolutions NightClub em Orlando

Se você gosta de festas grandes, procure o estabelecimento Revolutions NightClub em Orlando. O local é enorme e o público é bem alternativo, com uma grande parcela de gays e lésbicas, que inclusive adoram o lugar. A pista de dança é super animada, com telões passando vídeos o tempo todo, shows de Drag, áreas de jogos de sinuca, games.. Uma das baldas mais procuradas por quem gosta de muito agito. A cada dia, uma festa e preço diferentes. Endereço: 375 Bumby Avenue.

Revolution-Nightclub-Orlando

Pulse em Orlando

Nossa última dica é a incrível balada gay e lésbica Pulse em Orlando. Essa festa já é bem famosa entre esse público, que ama o estilo dos DJs no lugar. A música é mais diferenciada, com anos 70, hip hop, eletrônica… De novo, tudo depende do dia da semana em que você visitar esse lugar. As noites na Pulse são fantásticas e não é à toa que o lugar virou um dos preferidos entre os gays e lésbicas de Orlando. Aberto até 2h30, endereço: 1912 S Orange Avenue.

Pulse-Orlando

Como chegar aos lugares em Orlando

Os parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando são um pouco afastados e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do lugar desejado no GPS que ele te levará direto para lá. Uma dica legal é que, mesmo alugando um carro, é bom ver bem as melhores regiões para ficar em Orlando e se hospedar perto das atrações, para não perder tempo na viagem se deslocando de um lugar para o outro.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: