Home » Top7 » 7 dicas para se hospedar em Orlando

7 dicas para se hospedar em Orlando

Descubra tudo o que você precisa saber na hora de se hospedar em algum hotel de Orlando. Por trás de uma compra de diárias, muitas coisas devem ser analisadas para que você tenha o melhor custo benefício possível dentro dos hotéis e casas em Orlando. Confira:

Hotéis da Universal em Orlando

1.Impostos de hospedagens

Cuidado com as taxas dentro do seu quarto de hotel na hora de fechar a conta. É comum cobrarem pelo uso do frigobar do quarto ou dos filmes pay-per-view, e os preços não são nada baixos. Então fique ligado e se informe antes de utilizar qualquer serviço, seja no hotel em que você está hospedado ou na casa que você alugou.

Melhores Hostels em Orlando

2.Hotéis da Disney – vantagens e desvantagens

Na nossa matéria de hotéis da Disney em Orlando falamos muito das vantagens de se hospedar em algum deles, como o transporte para os parques gratuito, pode entrar uma hora antes neles e por aí vai. Mas cuidado, se você está querendo fazer uma viagem bem econômica e sem se preocupar tanto com o tempo, ficar em um dos hotéis do complexo pode ser uma cilada. Eles custam cerca e 30% a mais que o preço de hotéis comuns na região, o que pode pesar bem mais dependendo da quantidade de dias que você pretende ficar hospedado.

Hotéis da Disney em Orlando

3.Tipos de acomodação e região

Pesquise bem os tipos de acomodação. Orlando conta com cerca de 120 mil quartos de hotel, entre os hotéis econômicos e os hotéis mais luxuosos. Você também encontra resorts, hotéis da Disney, hotéis do complexo Universal… Sem falar no aluguel de casas, que está se tornando uma opção muito mais procurada ultimamente, e nos hostels de Orlando. São muitas opções, e ainda vale muito procurar bem qual a melhor região para ficar em Orlando, para aproveitar ao máximo sua viagem, sem perder muito tempo. Veja com muita atenção desde a área de lazer, como piscinas e etc, até serviços como wi-fi e transportes.

7 hotéis de luxo em Orlando

4.Reservas

Não se esqueça de fazer reservas com antecedência, ainda mais se o local que você quer é bem conhecido e cotado. Apesar da época que você for para Orlando, é sempre bom garantir um preço melhor reservando seu quarto com antecedência. Além disso, reservando antes, você ainda pode ter a opção de escolher o quarto. Por exemplo, quartos com ar condicionado, com uma vista melhor ou com banheiras.

Melhores Hostels em Orlando

5.Cruzeiros

Os cruzeiros são uma sugestão diferente para passar seus dias em Orlando. Se tiver mais dias para passar por lá, não deixe de fazer um dos incríveis cruzeiros da Disney, por exemplo. Eles são uma sugestão nova que vem sendo explorada e não era tão comum há alguns anos. Um experiência totalmente diferente e agradável para se ter em Orlando.

Lua de mel na Disney e Orlando

6. Crianças não pagam

Alguns tipos de hospedagem são ótimas opções para quem quer economizar estando em família. Existem hotéis que consideram muito as crianças por lá, e por isso elas acabam não pagando pela hospedagem ou alimentação. É uma prática comum em muitos hotéis de lá e pode valer a pena, se estiver em família, ficar em um local assim. Exemplos são o Nickelodeon Suites resort e o Holiday Inn Resort.

Restaurantes da Disney com personagens

7.Telefonemas

Os telefonemas são muito parecidos com o caso das primeiras dicas que demos. Você não deve fazer qualquer ligação sem antes se informar sobre como é feita a cobrança delas. Há locais que não cobram nada, enquanto outros podem cobrar muito, e te dar um susto inesperado na hora de fechar a conta. Esteja atento!

Telefonema-hotel-orlando

Achando hotéis baratos e em promoção em Orlando

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem em Orlando é usar esse Pesquisador de Hotéis em OrlandoNós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Miami, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Flórida. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: