Home » Top7 » 7 coisas para evitar em Orlando

7 coisas para evitar em Orlando

Se você está indo para Orlando e não tem ideia de como é a rotina por lá, conheça os 7 pontos/atividades/ações que deve evitar enquanto estiver viajando. Desse jeito, sua viagem fica muito melhor e você evita vários tipos de estresse. Anote as dicas para evitar sufoco em Orlando:

7 coisas para evitar em Orlando

Visitar Orlando nas Férias

Se você puder conhecer Orlando em outras épocas, evite os meses de alta temporada. Eles acontecem tanto nas férias brasileiras como nas americanas. Os parques de Orlando ficam lotados e é difícil aproveitar o que você aproveitaria em outras épocas.

7 coisas para evitar em Orlando

Ingressos grátis ou com descontos estranhos

Muitas pessoas ou “empresas” oferecem ingressos para os parques de Orlando. Nunca compre eles. O ideal é comprar sempre no próprio parque ou pelos sites oficiais deles, pois qualquer outro que venha de fora, é de se desconfiar. Evite de qualquer jeito!

7 coisas para evitar em Orlando

Comer nos parques de Orlando

Comer nos parques de Orlando é um custo enorme que você não precisa ter se não quiser. É claro que existem restaurantes incríveis que valem conhecer, mas comer sempre nos parques pode sair caro (e até não valer o custo), então evite. O ideal é conhecer os restaurantes de fora, de centros de entretenimento como Disney Springs Orlando ou dos resorts. E ainda, se quiser economizar, dar uma passada em supermercados como Walmart e comprar a comida para levar. Garantimos que você provará coisas muito diferentes e pagará bem menos.

7 coisas para evitar em Orlando

Conhecer apenas os parques em Orlando

Quem vai para Orlando e conhece apenas os parques, acaba perdendo muita coisa. Orlando tem vários centros de entretenimento super interessantes, museus, restaurantes pela cidade e até brinquedos que valem a pena conhecer. Muitas atrações estão fora dos parques e mesmo assim são incríveis e bem procuradas. Evite ficar só na mesma rotina sempre de parques e compras, em Orlando.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: • Como usar o celular a vontade em Orlando • Melhores parques de Orlando • Melhores formas de levar seus dólares para Orlando • Parques da Disney em Orlando

Downtown’s West Side

Existe uma parte ao sul de Downtown que pode ser um pouco mais perigosa. É uma área a se evitar se você preza pela segurança. Use táxi pra chegar, se precisar muito ir até Downtown West Side.

7 coisas para evitar em Orlando

Chegar muito cedo / Chegar muito tarde

Esse item vai depender de com quem você está viajando. Se estiver com crianças muito pequenas, chegar cedo nos parques não pode ser uma ideia muito boa, pois logo depois do almoço elas já estarão hiper cansadas. Ao mesmo tempo, chegar cedo nos parques e se programar evita que você pegue filas gigantescas e te faz economizar muito tempo!

7 brinquedos para crianças em Orlando

Usar o transporte público de Orlando

Evite ao máximo ter que usar o transporte público em Orlando. Eles estão em vários lugares, mas andam bem devagar e o custo benefício é péssimo. O ideal, em Orlando, é sempre alugar um carro.

7 coisas para evitar em Orlando

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: