Home » Top7 » 7 atrações fora dos parques de Orlando

7 atrações fora dos parques de Orlando

Os parques da Disney com certeza são incríveis, mas tem muita coisa que você pode fazer fora deles. Separamos as 7 melhores atrações de Orlando que você encontra fora dos parques e que te farão aproveitar ainda mais sua viagem. Se quiser ver uma lista completa com todas as coisas e atrações que você pode ver além dos parques de Orlando, leia nossa matéria.

iFly

Se você sempre quis saber qual a sensação de pular de para-quedas, aproveite o simulador de pulo iFly em Orlando. Ele é super real e uma das atrações mais famosas por lá. Quem vai diz que é uma diversão sem igual, muito diferente de tudo o que já viu. No local você recebe toda a instrução e vestimentas que irá precisar, já inclusos no preço. Fica na International Drive.

Simulador de pulo de para-quedas iFly Orlando

I-Drive 360

complexo I-Drive 360 em Orlando é uma das mais novas atrações de Orlando, na Flórida. Ele é um complexo de entretenimento super bacana que conta com três grandes atrações voltadas para todos os tipos de público: o Sea Life Orlandoroda gigante Orlando Eye e uma filial do museu de cera Madame Tussauds. O I-Drive 360 em Orlando possui uma ótima infraestrutura, com espaços para descansar, curtir o sol e experimentar um lanche da famosa Shake Shack, uma das maiores redes de lanchonetes dos Estados Unidos. O I-Drive 360 fica bem próximo do Parque Legoland Orlando.

Complexo I-Drive 360 em Orlando

IceBar

Conheça o bar balada mais frio de Orlando, o IceBar construído totalmente em gelo. O IceBar de Orlando é o maior bar e balada de gelo no mundo, embora ele exista em alguns outros países. O local é super diferente por essa temática, e não se preocupe pois você receberá casacos especiais para ficar dentro desse bar a -3 graus Celsius. Com mais de cinco toneladas de gelo, você verá que tudo por lá não é feito de outro material: os copos, mesas, cadeiras, chão e parede são puramente gelo, além das lindas esculturas hiperperfeitas. É um ótimo lugar para passar a noite depois de um dia nos parques de Orlando.

Bar de gelo IceBar em Orlando

Ripley’s believe it or Not

museu Ripleys Believe it or Not em Orlando com certeza é um passeio que você não se arrependerá em Orlando. Como o próprio nome diz, ele é um museu de coisas inacreditáveis (Believe it Or Not significa “Acredite se quiser”). A localização dele é ótima, na International Drive, e ele chamará sua atenção desde a entrada, até suas obras de arte malucas que te deixarão de boca aberta. Lembra por fora o museu Wonder Works em Orlando, que é uma casa de ponta cabeça. Prepare-se para ver as coisas mais loucas no museu Ripleys Believe it or Not em Orlando. Se você gosta do filme Titanic, também vale conhecer o Titanic the Experience em Orlando.

Museus em Orlando

Kennedy Space Center

O Kennedy Space Center nada mais é que o centro espacial da NASA. Ele está a menos de uma hora de Orlando e é realmente bem interessante. Você verá diversos simuladores, aprenderá com profissionais, verá máquinas de voo e tudo o que está por trás. São muitas as atrações que agradam desde os mais novos até os mais velhos. Aproveite também para lanchar nos ótimos restaurantes de lá e visitar a lojinha. Se tiver a oportunidade, marque um tour.

Atrações além dos parques de Orlando

Jogos de basquete da NBA

Se estiver com tempo em Orlando, assista a uma partida de basquete, pois os jogos são muito tradicionais e um show a parte, bem diferente de tudo o que você já viu e bem emocionante. Você pode comprar os ingressos para essa atração pela internet e é bom fazer sempre com antecedência. No site você confere as temporadas e dias de jogos em Orlando.

Atrações além dos parques de Orlando

Cocoa beach

Orlando não é só agito, mas também é tranquilidade. Tire um dia para conhecer uma das praias de Orlando. A praia mais procurada na região é a Daytona Beach, uma das praias mais famosas do mundo e que fica há 1h de Orlando. Mas outra que recomendamos fortemente é a Cocoa Beach, que tem um número agradável de visitantes (nem demais e nem de menos). É um passeio que vale super a pena, ainda mais para quem está com aluguel de carro.

O que fazer em Daytona Beach

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: