Home » Tampa » Onde ficar em Tampa: melhores regiões

Onde ficar em Tampa: melhores regiões

Se você pretende passar pelo menos um dia em Tampa, na Flórida, é legal saber as melhores regiões e onde ficar por lá. Tampa é dividia em diversos bairros, cada um com a sua particularidade e todos muito bonitos. É o caso do bairro e região SoHo, onde você encontra restaurantes aos montes e vendendo o melhor da gastronômica de Tampa, e compra em lugares muito bons. Confira aqui três dos melhores lugares de onde ficas em Tampa, com as melhores regiões.

Onde ficar em Tampa: Ybor City

Esse bairro boêmio é super charmoso e cheio de bares e restaurantes gostosos para você experimentar. Tem construções tradicionais que mantém e é um lugar verdadeiramente histórico, além de aconchegante para os turistas se hospedarem e conhecerem. Tome drinks, cervejas e visite o centro histórico local nesse que é uma das melhores indicações de onde ficar em Tampa. Você também estará localizado a 15 minutos do parque Busch Gardens de Tampa, que fica mais ao norte.

Onde ficar em Tampa: melhores regiões

Onde ficar em Tampa: South Tampa

South Tampa é uma região com casas bem planejadas, de linda arquitetura e onde você pode fazer passeios tranquilos pelas ruas, apenas apreciando o local – que é super agradável – ou curtindo essa pequena parte de terra que se joga entre duas baías de Tampa. A área verde é grande e os condomínios são grandes, com tudo por perto (lojas, supermercados…).A paisagem de South Tampa é bonita e torna a região um dos melhores lugares de onde ficar em Tampa. Não pode deixar de ir!

Onde ficar em Tampa: melhores regiões

Onde ficar em Tampa: Hyde Park

Se você tiver pouco tempo, dê pelo menos uma rápida passada em Hyde Park em Tampa. Vale a pena conhecer essa região da cidade, que tem espaços bem calmos mesmo sendo uma área mais residêncial. Muitos famosos e ricos moram aqui, ou escolhem a região como um dos lugares de onde ficar em Tampa. O passeio à noite e em épocas festivas deixa o ambiente ainda mais bonito e iluminado. Por também ser bem arborizado, é recomendado o passeio.

Onde ficar em Tampa: melhores regiões

Como achar hotéis ótimos e bem baratos em Tampa

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem em Orlando é usar esse Pesquisador de Hotéis em TampaNós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Miami, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Flórida. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Como andar em Tampa e chegar à cidade

Uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Assim, você consegue chegar na cidade de Tampa sem preocupações, em apenas 1h30, pagando apenas a gasolina. Além disso, é uma viagem super gostosa de se fazer e com um caminho bem bonito. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do lugar desejado no GPS que ele te levará direto para lá. Uma outra dica legal é que, mesmo alugando um carro, é bom ver bem as melhores regiões para ficar em Orlando.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: