Home » Roteiros » Cidades legais perto de Orlando

Cidades legais perto de Orlando

Descubra as cidades mais legais para conhecer perto de Orlando! Além dos parques, é legal conhecer coisas diferentes do estado da Flórida, como pontos históricos, praias e cidades tranquilas ou mais luxuosas. Se você tem alguns dias vagos em sua viagem a Orlando, experimente fazer alguns passeios de bate e volta ou até para ficar alguns dias. Quem sabe você não descobre lugares incríveis que nem esperava conhecer! Veja aqui as cidades mais legais perto de Orlando:

Cidades legais perto de Orlando

Cidade de Tampa perto de Orlando

Tampa é uma cidade incrível para conhecer, com várias atrações imperdíveis. Muita gente vai a Tampa por conta do parque Busch Gardens, mas a cidade, que fica a cerca de 1h de Orlando, tem muito a oferecer! Veja aqui o que fazer em Tampa e descubra um passeio ótimo para pelo menos dois dias.

Citypass em Tampa 7

Cidade de Celebration perto de Orlando

Celebration não é exatamente uma cidade, mas uma região que também pode ser considerada um grande bairro. O espaço foi planejado e criado, ficando perto de Orlando, e conta com um centro incrível. As casas luxuosas e coloridas ficam ao lado de bons restaurantes e atrações como cinemas, lojas e um lago da região. Veja mais sobre a cidade em Celebration em Orlando.

Bairro Celebration em Orlando 5

Cidade de St Augustine perto de Orlando

A cidade não é tão próxima de Orlando mas em cerca de 2 horas você chega até lá. Vale a pena pois o passeio é diferente do resto dos EUA, já que a cidade é a mais antiga do país e preserva isso em seu ambiente. Além dos lugares históricos, passeie pelos restaurantes da cidade perto de Orlando. Se quiser, você pode descobrir mais sobre O que fazer em Saint Augustine.

Museus em Saint Augustine na Flórida 2

Cidade de Winter Park perto de Orlando

A apenas meia hora de Orlando, a cidade de Winter Park reserva restaurantes maravilhosos, lojas ótimas e atrações incríveis. Vale a pena fazer um passeio de bate e volta, caso você tenha tempo, para Winter Par. Será uma saída bem legal e agradável para descansar um pouco da rotina de parques de Orlando. Veja 7 coisas para fazer em Winter Park.

7 coisas para fazer em Winter Park, Maitland e EatonVille em Orlando

Cidade de Clearwater perto de Orlando

Clearwater é uma cidade de praia, para quem quer conhecer o melhor da costa da Flórida e estando perto de Orlando. O bate e volta para essa cidade é um passeio e tanto para os turistas, que sempre tem vontade de voltar. O mar é azul claro e a areia branca é bem macia, sendo um lugar delicioso e muito legal para ir em casal, em amigos ou em família. Se você gosta de praias, vale a pena visitar também Daytona Beach e Cocoa Beach, que estão perto de Orlando! Veja mais em praias próximas a Orlando.

clearwater-orlando

Cidade de St Petesburg perto de Orlando

Cidade incrível para quem gosta de esportes aquáticos, mas não só para eles! Perto de Orlando, a cidade guarda atrações muito legais, como o museu do pintor Salvador Dalí, que já vale o passeio todo. Mas se precisar de mais motivos, conheça também o museu do Holocausto por lá. A viagem de Orlando até a cidade varia, mas dura cerca de 2h e alguns minutos.

Skyline of St. Petersburg, Florida

Como chegar aos Parques em Orlando

Os parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas as suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do parque no GPS que ele já te levará direto para lá. Uma dica legal é que mesmo alugando um carro, é bom ver bem as melhores regiões para ficar em Orlando para se hospedar perto das atrações e não perder tempo na viagem se deslocando de um lugar para o outro.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: