Home » Restaurantes » Restaurantes vegetarianos e veganos em Orlando

Restaurantes vegetarianos e veganos em Orlando

Se você gosta de comer bem e saudável, é vegetariano ou vegano e quer poder seguir a dieta em Orlando, veja nossas dicas de restaurantes para conhecer na cidade.

Boma – Flavors of Africa Orlando

O Flavors of Africa é um restaurante da Disney, que fica dentro do hotel Animal Kingdom Lodge Orlando. Ele é um restaurante, além de tudo, lindo! A decoração é rústica e encantadora, e você poderá comer tanto comidas com carnes como comidas especiais para vegetarianos e veganos. O restaurante fica aberto das 7h30 às 21h30, ou seja, você pode ter todas as refeições do dia nele. É um pouco mais caro mas vale a experiência. Aproveite para conhecer o hotel da Disney em Orlando, que é lindo.

Boma-restaurante

Sweet Tomatoes Orlando

O Sweet Tomatoes é outro restaurante super indicado àqueles que são vegetarianos ou veganos. Dá para comer comida americana, comida sem glúten, vegana, sopas… Ele também está em dois endereços: 12561 S.Apopka-Vineland RoadOrlando e 6877 South Kirkman RdOrlando. E nos dois lugares, fica aberto das 11h às 21h. Dá para ter uma alimentação super saudável por lá. Se quiser, veja nossas 7 dicas para comer e beber em Orlando.

Sweet-Tomatoes

Dandelion Orlando

O Dandelion é um lugar incrível para os vegetarianos e veganos. Ele é super simpático, com ambiente externo para comer e tudo muito simples, mas também bonito. A comida é simplesmente deliciosa, e agrada qualquer paladar. Ótimo para variar da comida pesada de Orlando. Endereço618 N Thornton Ave, Orlando. Aberto das 11h às 22h, mas nos domingos, até às 17h.

Dandelion-restaurante

Emeril’s Orlando

O Emeril’s também é ótimo, com pratos gastronômicos de dar água na boca e ambiente super agradável. O serviço é de qualidade e praticamente todos os pratos são incríveis e feitos da melhor maneira. Há todos os tipos de pratos, mas os vegetarianos e veganos podem encontrar opções ótimas no cardápio. Esse restaurante é cotado como um dos melhores por muitos, então vale a pena conhecer! Fica na Universal Citywalk Orlando, e abre para almoço, das 11h30 às 15h, e jantar, 17h às 22h.

Emerils-Orlando

Como economizar muito mais em Orlando

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: