Home » Restaurantes » Restaurantes do parque Universal Studios em Orlando

Restaurantes do parque Universal Studios em Orlando

O parque Universal Studios Orlando é recheado de atrações incríveis e áreas temáticas especiais, inspiradas nos estúdios Universal. Em cada uma delas, encontram-se alguns restaurantes deliciosos, e é super difícil escolher em qual ir. Para isso, confira aqui quais são e como são os restaurantes que você encontra em cada área do parque Universal Studios Orlando e já vá escolhendo seus preferidos!

krusty-burger-universal

Restaurantes da área Harry Potter no Universal Studios Orlando

O parque do Harry Potter é divido também com o Islands of Adventures, da Universal Orlando. Enquanto do outro lado você tem apenas um restaurante, aqui você tem três (mais dois carrinhos que ficam na “rua”): o Leaky Cauldron, com comida britânica autêntica, o Florean Fortescue’s Ice-Cream Parlour de itens de padaria e sorvetes, e o The Fountain of Fair Fortune,
com comidas tradicionais.

leaky-cauldron-harry-potter-restaurante

Restaurantes da área Springfield no Universal Studios Orlando

Na famosa área dos Simpsons do parque Universal Studios, você encontra uma vasta gama de restaurantes. Tem o incrível Krusty Burger de hambúrgueres e cachorros quentes, o Luigi’s Pizza de pizza, o The Frying Dutchman de frutos do mar, o Cletus’ Chicane Shack de sanduíches de frango e lanches de comida árabe, o Lisa’s Teahouse of Horror de saladas, wraps, sanduíches e opções mais saudáveis, o Bumblebee Man’s Taco Truck para os amantes de comida mexicana, e o Lard Lad Donuts, com doces incríveis. Você ainda pode desfrutar de drinks e cervejas nos Moe’s Tavern, Duff Brewery e Flaming Moe’s.

bumblees-man-taco-truck

Restaurantes da área Hollywood no Universal Studios Orlando

Na área de Hollywood do parque Universal Studios Orlando, existe o delicioso Mel`s Drive In, que vende os típicos lanches americanos: hambúrgueres e batatas. Além dele, existe o Beverly Hills Boulangerie, com sanduíches, croissants e outras delícias de café da manhã e lanche; o Schwab’s Pharmacy de sorvetes, e o Cafe La Bamba que abre algumas vezes durante o ano.

mels-drive-in

Restaurantes da área Production Central  no Universal Studios Orlando

Nessa área destinada a produções de filmes e séries de TV, dois restaurantes fazem do Universal Studios um parque ainda mais completo: o Universal Studios’ Classic Monsters Café, que vende massas, pizzas e rotisserie, e o Bone Chillin, de bebidas.

classic-monsters-cafe

Restaurantes da área New York no Universal Studios Orlando

A área de Nova York do Universal Studios Orlando tem três lugares para se deliciar. O primeiro é o restaurante italiano Louie’s Italian Restaurant, com seus diversos macarrões, pizzas e saladas, o Finnegan’s Bar and Grill, de pratos com carnes, sanduíches e mesmo as fish’n chips, e uma junção da nossa conhecida Starbucks com a sorveteria deliciosa, Ben & Jerry’s.

louis-italian-restaurante

Restaurantes da área San Francisco no Universal Studios Orlando

A deliciosa área que leva o nome de San Francisco no parque Universal Studios Orlando tem tanto uma opção para os amantes de frutos do mar, massas e saladas (o charmoso restaurante Lombard’s Seafood Grille) quanto para os que querem se jogar nos deliciosos hambúrgueres ( o restaurante Richter’s Burger Co.).

lombards-seafood-grille

Restaurantes da área Woody Woodpecker’s KidZone no Universal Studios Orlando

A área infantil do parque Universal Studios Orlando tem Woody e seus amigos de Toy Story. Lá também fica o restaurante Kid Zone Pizza Company, que oferece pizzas e outros pratos de lanche, como os de frango.

kid-zone-pizza

Veja também uma lista completa dos melhores restaurantes da Universal Citywalk em Orlando

Como economizar muito mais em Orlando

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: