Home » Restaurantes » Restaurantes do parque Disney Magic Kingdom em Orlando

Restaurantes do parque Disney Magic Kingdom em Orlando

Os restaurantes da Disney são atrações a parte: com personagens, decorações especiais e pratos incríveis, eles conquistam os visitantes de seus parques que não resistem em voltar. Descubra agora uma lista completa com todos os restaurantes do parque Disney Magic Kingdom em Orlando, escolha seus preferidos e não deixe de visitar esses locais mágicos e deliciosos para descansar enquanto come. E não se preocupe, pois onde quer que você esteja do parque, sempre haverá algum restaurante ou lanchonete deliciosa por perto: a Disney nunca falta com a qualidade!

Restaurantes do parque Disney Magic Kingdom em Orlando

Alguns restaurantes se destacam no parque Disney Magic Kingdom de Orlando. É o caso do Cinderella’s Royal Table (que promove refeições dentro do castelo da Cinderela, com as princesas), o Be Our Guest (que fica no castelo da Bela e a Fera e também tem ambientes encantadores), o Tony’s Town Square Restaurant (com forte em comida italiana e todo inspirado no filme “Dama e o Vagabundo”), o Tomorrowland Terrace Restaurant (que chama a atenção pela vista para o castelo – ótimo para ver a queima de fogos – e bons sanduíches) e o Pinocchio Village Haus Pizzas (que serve pizzas deliciosas, breadsticks, nuggets ou saladas).

Restaurantes do parque Disney Magic Kingdom em Orlando

O restaurante Crystal Palace, que recebe os personagens do Ursinho Phoo no parque Magic Kingdom Orlando, também é uma graça: claro e muito gostoso. O The Plaza Restaurant é outro restaurante bastante indicado, com pratos simples e em conta mas que não deixam a desejar, além do ambiente fino.  O Casey’s Corners, além de lindo, vende os melhores lanches de jogos: hot dogs, doces, batatas fritas e nuggets, entre outros. Para uma comida mais saudável, não deixe de conhecer o restaurante do Magic Kingdom Columbia Harbour House, que vende saladas e peixes maravilhosos. Já para comida e música country, vá sem erro ao The Diamond Horseshoe. Para fechar, o Gaston’s Tavern vende comidas e doces com massas, chocolate e frutas, além da famosa cerveja não alcoólica Le Fou’s Brew.

Restaurantes do parque Disney Magic Kingdom em Orlando

O Tortuga Tavern conta com outros sanduíches, assim como o Cosmic Ray’s Starlight Café. O paraíso dos cookies, nuggets e bebidas frias é o Golden Oak Outpost. Se suas palavras são tropical e exótica para comida, vá ao restaurante do Magic Kingdom Orlando Jungle Navigation Co. Ltd. Skipper Canteen; assim como você pode comer batatas recheadas e snacks saudáveis no Liberty Square Market. O Liberty Tree Tavern tem um ambiente todo de madeira e a comida, inglesa. E o Pecos Bill Tall Tale Inn and Cafe vende pratos como burritos, com pimenta e feijão, para matar a saudade (prove também o mini-churros)!

Restaurantes do parque Disney Magic Kingdom em Orlando

Para os lanches rápidos, algumas opções não podem faltar: o WestWrad Too vende refrescos frozen, o Aloha Isle é imperdível por vender uma espécie de suco e sorvete de abaxi em um só copo, o The Friar’s Nook vende os melhores mac’n cheese (macarrão com queijo)… Além dos sorvetes e frozens do Sunshine Tree Terrace, os gelatos finos do Plaza Ice Cream Parlor, e os sundaes do Storybook Treats. O Cheshire Café ainda vende muffins, frutas, limonadas raspberry, chás e muito mais. O Cool Ships tem design futurista e é uma banca de pretzels do Mickey! Para comer waffles e bolos de copo, o Sleepy Hollow é o lugar; assim como se quiser lanchinhos naturais, com frutas e vegetais, tem que ir ao Prince Eric’s Village Market. Uma padaria incrível da Disney, até com uma sessão de Starbucks no meio, é a Main Street Bakery bem no começo do parque Disney Magic Kingdom Orlandoassim como a The Lunching Pad termina nossa lista, vendendo enrolados de presunto e queijo, pretzels, hot dog, frozens e muito mais.

Restaurantes do parque Disney Magic Kingdom em Orlando

Veja também uma lista completa de restaurantes da Disney Springs em Orlando.

Como economizar muito mais em Orlando

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: