Home » Restaurantes » Restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando

Restaurantes do parque Disney Epcot em Orlando

parque Disney Epcot em Orlando é, de longe, o que abrange mais restaurantes. Isso porque, além dos restaurantes na área destinada às atrações “do futuro”, a segunda área do parque tem diversas ramificações para partes diferentes do mundo, sendo que cada uma conta com pelo menos um restaurante. Isso é ótimo pois, dentro do parque Epcot da Disney, você pode comer e provar sabores do mundo todo, em um só lugar! Confira os restaurantes que você encontra no Disney Epcot de Orlando:

garden-grill-restaurante

Alguns restaurantes são cotados como os melhores do parque Epcot. É o caso do Garden Grill, localizado na área Future World e que conta com a presença dos personagens Disney. O La Cantina de San Angel é outro restaurante que faz sucesso pelas suas deliciosas comidas Mexicanas – no pavilhão do México do parque. O Teppan Edo é uma solução interessante para quem ama comida japonesa, onde o cozinheiro faz pratos na sua frente e os sabores, junto com a frescura, são deliciosos. Para a pizza e comidas italianas, com massas de dar água na boca, vá ao Via Napoli Ristorante e Pizzaria. Ou ao Tutto Gusto Wine Cellar, mais sofisticado. Ambos são boas opções do pavilhão da Itália, no parque Disney Epcot. Ainda tem o Tutto Italia por lá, que é uma boa opção e mais simples, mas com gostos igualmente bons. Nossa última dica aqui é o Coral Reef restaurante, onde você come no meio de diversos aquários lindos!

via-napoli-epcot

Na Noruega, o restaurante Arkeshus é interessante para quem gosta desse tipo de culinária, e também conta com a presença das princesas! O Biergarten é para quem curte mais a comida alemã e quer comer os pratos com grandes salsichões. O Le Celier, no pavilhão do Canadá do Disney Epcot em Orlando, também é um dos mais gostosos. Comidas finas e deliciosas por bons preços, como sopas e creme brûlée. As comidas francesas também sempre são recomendadas, e é por isso que vale a pena passar no restaurante Chefs de France, o mais barato dentro do pavilhão da França, que tem pratos maravilhosos e para todos os gostos.

chefs-de-france

La Cava del Tequila também fica no pavilhão do México no Disney Epcot de Orlando. Ele é mais barato mas com ambiente bonito e aconchegante. Na América, um restaurante chamado Le Cellier Steakhouse é a melhor opção para comer carne. O Monsieur Paul é uma opção mais fina dentro do pavilhão da França, para quem quer um jantar realmente fino, por exemplo. O Nine Dragons é um restaurante temático maravilhoso, que fica no pavilhão da China. Seu interior é digno de muitas fotos. E dentro da área de Marrocos, o restaurante Marrakesh é ótimo para comer uma comida bem diferente e ainda assim, maravilhosa – provando os sabores do mundo!

restaurante-marrakesh-epcot

Rose & Crown tem duas áreas: um pub e uma sala de refeições. Os sabores são britânicos aqui. E o Spice Road Table, de sabores mediterrâneos, vende hambúgueres totalmente diferentes, por exemplo. Você ainda pode comer comida japonesa no Tokyo Dining e ter uma experiência mais caseira no britânico Yorkshire Country Fish Shop, em uma casinha singela.

tokyo-dinig-epcot

Comidas rápidas no parque Epcot da Disney Orlando

Block e Huns, por mais que não seja um restaurante, é um ótimo lugar para beliscar coisas como pretzels e tomar ótimas cervejas (a especialidade). O UK Beer Cart segue a linha, mas no pavilhão britânico. Para bons crepes, tente o Crepes des Chefs de France. O Electric Umbrella e o Fife & Drum Tavern são locais menores que também servem pratos, bons restaurantes para comer peças de frango a baixo preço, por exemplo, estando situados no pavilhão da América.

uk-beer

As padarias são fartas no parque Disney Epcot em Orlando. Existe os doces incríveis do Funnel Cake, na parte americana, assim como a Foutain View, que tem até uma starbucks. O Les Halles Boulangerie- Patisserie, na França, já fala por si só: com doces franceses, é uma verdadeira tentação entrar aqui. O Joy of Tea é uma graça: no pavilhão da China, o quiosque de snacks e bebidas chá recebe boas críticas. O Kabuki Cafe vende smoothies e sodas japonesas, além de bebidas quentes diversas, e o The Land Cart tem frutas e comidinhas saudáveis dentro do parque Disney Epcot.

joy-of-tea-epcot

Tome sorvetes maravilhosos no Gelati, pavilhão da Itália. Ou no L`Artisan des Glaces, com sorvetes artesanais no pavilhão da França do parque Disney Epcot de Orlando. No pavilhão da América, é fácil encontrar o Taste Track, com opções de sanduíches de sorvete com cookeis – uma delícia! O Kringla Bakeri Og Kafe, na noruega, é um boa lugar para sanduíches rápidos com as especialidades, como salmão e ovos. O Katsura Grill é um lugar especial, no pavilhão do Japão no Epcot. Tem comidas rápidas de frangos a sushis e até vinhos. O ambiente é lindo, trazendo sensação de paz aos visitantes que até se esquecem estar no parque.

lartisan-des-glaces-epcot

Sunshine Seasons, na parte americana do parque, tambem vende comidas rápidas que variam os gostos, sendo que as comidas envolvem frangos e até sabores asiáticos. O Refreshment Cool Post tem os lanches básicos americanos, como os famosos hot dogs. E o Promenade Refreshments, segue a mesma linha. Um carrinho inusitado, que também não é restaurante, é o Popcorn in Canada, que só vende pipocas. O Lotus Blossom Café vende pratos rápidos asiáticos no pavilhão da China e o Liberty Inn aposta no simples: hambúgueres, sanduíches, saladas e frangos (incluindo pratos vegetarianos também) de uma maneira rápida.

popcorn-epcot

Na área da Alemana, o Sommerfest é uma graça e, aberto, vende delícias do país, como os strudels de maça, cervejas e vinhos, além de bolos. O Tangierine Café tem foco nas saladas, falafels, wraps e outros pratos com toque de Marrocos. O Test Track Cool Wash vende frozens limonadas e coca-cola de diversos sabores em seu quiosque. Seguindo o conceito, o Les Vins des Chefs de France, mais sofisticado, vende bebidas maravilhosas e com ótimo acabamento. Para finalizar a lista de restaurantes e lugares para comer no parque Disney Epcot de Orlando, existe o Refreshment Port, na área do Canadá, que tem doces (como o croissant de açúcar e canela) e lanches salgados (como nuggets), além de sorvetes, cafés e outras bebidas.

cool-wash-epcot-dining-epcot

Veja também uma lista completa de restaurantes da Disney Springs em Orlando e restaurantes no  parque Disney Magic Kingdom.

Como economizar muito mais em Orlando

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: