Home » Restaurantes » Restaurante Roy’s em Orlando

Restaurante Roy’s em Orlando

O Roy’s Orlando faz parte da rede de restaurantes Roy’s Restaurant, presente em mais de 20 cidades dos Estados Unidos e Japão. A rede foi criada pelo famoso chef de cozinha japonês Roy Yamaguchi no paradisíaco Havaí no ano 1988. Como Orlando é um dos destinos prediletos dos turistas que visitam os Estados Unidos, principalmente por seus parques que são os mais famosos do mundo, Yamagushi investiu a abriu uma filial do Roy’s na cidade há alguns anos. O restaurante faz tanto sucesso que está entre os 10 melhores restaurantes de frutos do mar de Orlando. E se você estiver na terra da Disney e quiser ter uma noite incrível, o Ro’ys é uma das dicas para jantar em grande estilo.

roy's-orlando
O Roy’s Orlando está situado na Sand Lake Road em Dr. Phillips Boulevard, com acesso fácil para quem vem de qualquer parte da cidade. O restaurante é uma ótima dica para fazer Happy Hour e provar refeições muito bem preparadas à base de frutos do mar, carnes, legumes e muito mais. Se você procura algo a mais no seu jantar do Roy’s, todas as noites acontece a Aloha Hour, das 16h às 19h e nas 21h, no qual o restaurante entra no clima havaiano com apresentações de música e dança que contagia a todos. Há também um restaurante da rede Roy’s em Tampa. E falando na cidade de Tampa, lá está um dos parques de diversões mais famosos do mundo, o Busch Gardensfamoso por suas montanhas-russas gigantescas e cheias de adrenalina. Se você estiver em Orlando, reserve um dia para ir se divertir em Tampa com a família, você não vai se arrepender.

restaurante-roy's-em-orlando

Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem.

Informações sobre o restaurante Roy’s em Orlando
Endereço: 7760 West Sand Lake Road, Orlando (Estados Unidos).
Horário: Segunda a quinta das 17h às 22h. Sexta e sábado das 17h às 23h, e domingo até às 21h.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *