Home » Restaurantes » Restaurante Jiko em Orlando

Restaurante Jiko em Orlando

Descubra o excêntrico restaurante Jiko em Orlando e desfrute de uma refeição e momento incríveis. O restaurante Jiko – The Cooking Place pertence ao luxuoso hotel Animal Kingdom Lodge da Disney Orlando, aquele em que os animais vivem ao ar livre e bem ao lado de você! O hotel conta com vários dos melhores restaurantes da Disney e de Orlando, e o Jiko é com certeza um deles. Descubra aqui como é o Jiko, o que você precisa saber sobre ele e por que você não pode deixar de visitá-lo!

Restaurante Jiko em Orlando

Como é o restaurante Jiko em Orlando

O restaurante Jiko tem ambiente sofisticado e com o tema da África. Móveis de madeira, cores vibrantes e que nos remetem ao continente africano e sua cultura estão por todos os lados! As cores quentes e luz amarelada também ajudam a criar o clima. Dentro do restaurante Jiko de Orlando você poderá comer dos mais diversos pratos: no serviço a la carte, ele oferece carnes, frangos, frutos do mar, gastronomia indiana, mediterrânea, europeia e até mesmo pratos vegetarianos. Mas o que realmente vale provar é qualquer prato que leve os temperos africanos, com sua decoração animada. O menu do restaurante Jiko em Orlando muda sazonalmente, para manter sua unicidade. Suas reservas também são altamente recomendadas, já que é um restaurante bastante procurado e um dos sete melhores restaurantes de resorts  Disney em Orlando.

Endereço do Restaurante Jiko em Orlando: Disney’s Animal Kingdom Resort Area, 2901 Osceola Pkwy, Orlando, FL 32830, Estados Unidos

Horário de funcionamento do Restaurante Jiko em Orlando: todos os dias, das 17h30 às 22h.

Restaurante JRestaurante Jiko em Orlandoiko em Orlando

Como economizar muito mais em Orlando

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: