Home » Restaurantes » Restaurante e bar do Indiana Jones Jock Lindsey’s Hangar em Orlando

Restaurante e bar do Indiana Jones Jock Lindsey’s Hangar em Orlando

Os fãs (e mesmo os que não são) de Indiana Jones não podem deixar de visitar o bar e restaurante tematizado de Indiana Jones, chamado de Jock Lindsey’s Hangar Bar e localizado em Disney Springs em Orlando. Prepare-se para comer pratos deliciosos e ainda ter uma vista privilegiada do lago do centro de compras, gastronomia e entretenimento da Disney. O ambiente desse bar é, mesmo nos detalhes, voltado para o tema do filme, com canhões e paredes de madeira, coisas penduradas, itens preciosos…Vale a pena, ao chegar no local, dar uma volta e conhecer tudo. Depois, é só sentar na mesa que quiser. O ambiente é bem informal, e conta até com uma área externa de varanda – nos dias mais quentes, é a melhor opção.

Restaurante e bar do Indiana Jones Jock Lindsey's Hangar em Orlando

As comidas do bar de Indiana Jones, o Jock Lindsey’s Hangar Bar, são bem diversas. Será difícil escolher seu prato e mesmo a bebida, no mar de deliciosas opções que o menu do bar oferece. Fondues, pretzels, carnes e pratos informais, mesmo que para petiscar, valem muito a pena. Vinhos, cervejas, drinks e bebidas das mais diversificadas você também encontra por aqui. Para a combinação ser ainda mais perfeita, o bar de Indiana Jones tem preços bem razoáveis. Por pessoa, você provavelmente gastará menos de 20 dólares. Não deixe de ir!

bar-indiana-jones-disney-orlando

Veja também uma lista completa de restaurantes da Disney Springs em Orlando e restaurantes no  parque Disney Magic Kingdom.

Como economizar muito mais em Orlando

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: