Home » Restaurantes » Onde comer comida saudável em Orlando

Onde comer comida saudável em Orlando

Confira restaurantes, lanchonetes e lugares onde você pode comer comida saudável em Orlando. Uma das grandes preocupações de quem vai a Orlando e à Disney é sobre como manter uma alimentação saudável, dentro de todo esse meio, já que sempre escutamos que nos Estados Unidos tudo é mais gorduroso, calórico e em lanche. Nós viemos desmentir essas afirmações e trazer diversas opções de onde comer comida saudável estando em Orlando! Felizmente, há diversos lugares que oferecem comidas saudáveis e muitas vezes, dentro de restaurantes especializados em lanches mais pesados. Veja aqui algumas dicas para comer bem em Orlando:

Restaurantes do parque Disney Animal Kingdom em Orlando

Restaurante First Watch em Orlando

O restaurante Fish Watch é uma das opções mais saudáveis para comer em Orlando, com opções de café da manhã que levam massas integrais, iogurtes, cereais e outras coisas. Opções muito saborosas para quem quer fugir do fast food de Orlando, com comidas bem saudáveis.

Onde comer comida saudável em Orlando

Restaurante Crispers em Orlando

Descubra o delicioso restaurante Crispers em Orlando, que oferece comida rápida e saudável, para quem quer comer bem. O Crispers é um restaurante de comida fast-food natural, que além de tudo, tem um preço baixo e super justo. São diversos tipos de saladas, wraps, sopas ou sanduíches naturais, entre outros alimentos, que você pode escolher – uma excelente opção para quem quer comer comida saudável em Orlando, sem peso na consciência. O cliente do Crispers pode montar seu prato na hora e por essa rapidez associada ao belo sabor, tornou-se um restaurante saudável bem famoso e que vale a pena conhecer.

Restaurante de comida natural Crispers em Orlando

Restaurante Green Kitchen em Orlando

O Green Kitchen é um restaurante de comida saudável em Orlando, com comida fresca e com preços baixos e justos. É uma opção excelente para comer bem em Orlando, com um ambiente tranquilo, simples e informal. A comida vai de pratos com frango e quinoa, ovos, salada, verduras e tudo o que existe de bom no mundo saudável. Os sucos também são incríveis e tem até sobremesa! Um ótimo custo-benefício para ter uma refeição 100% leve e saudável.

Onde comer comida saudável em Orlando

Restaurante Sweet Tomatoes em Orlando de comida saudável

O Sweet Tomatoes é outro restaurante super indicado àqueles que querem comer comida saudável em Orlando. Dá para comer comida americana, comida sem glúten, vegana, sopas… Ele também está em dois endereços: 12561 S.Apopka-Vineland RoadOrlando e 6877 South Kirkman Rd, Orlando. E nos dois lugares, fica aberto das 11h às 21h. Dá para ter uma alimentação super saudável por lá, já que é um dos restaurantes vegetarianos e veganos em Orlando.

Restaurantes vegetarianos e veganos em Orlando 3

Comida saudável nos parques em Orlando

Se você estiver em família, amigos, ou qualquer grupo, talvez seja mais difícil ir a apenas restaurantes de comida saudável. Mas isso não é um problema! Na maioria dos restaurantes de Orlando, e isso inclui os parques, existem opções mais saudáveis desde as simples saladas até os pratos mais sofisticados que levam peixe, verduras e legumes. Ou seja, mesmo nos lugares menos próprios, você conseguirá comer comida saudável em Orlando.

Onde comer comida saudável em Orlando

Dica extra para comer saudável todos os dias em Orlando

Para quem vai passar os dias nos parques, ou explorando uma cidade próxima a Orlando, ou mesmo fazendo compras e passeios em que você não quer perder tempo parando toda hora para comer, a dica é passar antes no incrível supermercado Whole Foods em Orlando, de comida orgância e saudável. Tem alimentos veganos, alimentos sem glúten, ou seja, opção para todo o tipo de dieta para quem quer comer comida saudável em Orlando. Não deixe de passar no Whole Foods pois te ajudará muito na viagem – e aproveite para experimentar os lanches e frutinhas que você não encontra no Brasil.

Supermercado natural Whole Foods em Orlando 5

Como economizar muito mais em Orlando

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: