Home » Restaurantes » Dicas para reservas nos restaurantes Disney

Dicas para reservas nos restaurantes Disney

Se você pretende comer em restaurantes concorridos da Disney, não deixe de ver nossas dicas para fazer suas reservas. O processo de reservas de restaurantes é super simples, podendo ser feito pela internet (site da Disney), aplicativo da Disney, central de atendimento via telefone (veja atendimento em português na Disney) e até pessoalmente, indo logo cedo no restaurante e reservando (porém, é uma opção bastante arriscada). Você pode ver mais em como fazer reservas de restaurantes Disney em OrlandoMuitas pessoas fazem reservas para comer nos restaurantes Disney, então fique atento às nossas dicas e tire o melhor das reservas Disney de restaurantes:

Dicas para reservas nos restaurantes Disney

  • Tenha em mente os restaurantes e refeições que quer fazer, para se planejar.
  • Atenção ao escolher dias e horários! Cuidado com dias em que os parques estão cheios, ou que acontecem eventos em Orlando que você pode querer assistir. O mesmo vale para horários: tente não marcar suas reservas para horários em que há shows, atrações, paradas etc, para não perdê-los.
  • As reservas abrem sempre 180 dias antes, às 6h de Orlando, e já começam a ser ocupadas. Por isso, faça suas reservas o quanto antes!
  • Não deixe de fazer suas reservas por dúvida, você pode perder uma oportunidade e tanto!
  • Não se intimide: para as reservas dos restaurantes Disney Orlando, pedirão seu cartão. Ele só será usado em caso e multa.
  • Entenda o site Disney antes do dia de fazer sua reserva. Você pode se confundir na hora e a pressa para não perder a reserva no restaurante só atrapalha. Já se cadastre e veja como é o processo, simulando algum.
  • Caso não consiga fazer suas reservas pela internet ou pelo aplicativo, tente pelo telefone. É comum aparecerem outras vagas!

Dicas para reservas nos restaurantes Disney

  • Se estiver em muitas pessoas, procure dividi-las em mesas, já que é mais difícil encontrar mesas grandes.
  • Se você quiser muito comer em algum lugar, tente em horários alternativos, como no meio da tarde. A maioria das pessoas querem comer entre 12h e 13h30, e entre 19h e 20h30. Procure outros horários para ter mais chances.
  • Não existem outras formas de reservar, então cuidado com agências e mais ainda com quem “vende” essas reservas.
  • Não desista! Caso não consiga fazer suas reservas de restaurantes Disney, continue tentando. É muito normal as pessoas desistirem, tanto no dia quanto até um dia antes (ou no mesmo dia!). Continue tentando pelo internet e telefone, e vale a pena tentar mesmo no próprio dia, indo ao restaurante ou utilizando o recurso de reserva pelo aplicativo Disney.
  • Multa: se precisar cancelar suas reservas de restaurantes Disney, faça com bastante antecedência. Os restaurantes pedem de 24h a 48h, dependendo de qual seja, então fique atento, pois caso o contrário, pagará uma multa. Quando fizer suas reservas, será avisado o tempo mínimo de aviso para cancelamento.

Dicas para reservas nos restaurantes Disney

Como economizar muito mais em Orlando

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: