Home » Planejamento » Fuso horário em Orlando x Brasil

Fuso horário em Orlando x Brasil

Qual a diferença entre o fuso horário do Brasil e de Orlando na Flórida? Assim como o Brasil, a área territorial dos Estados Unidos é bem grande e isso faz com que existam diferenças de horário até mesmo entre as cidades dentro dele.

fuso-horário-Orlando

Diferença de fuso horário em Orlando

Com relação ao horário de Brasília e Orlando no estado da Florida, a diferença é pequena: de 09 de março a 18 de outubro, a diferença é de apenas 1 hora (quando é meio dia em Orlando são 13 horas em Brasília). De 19 de outubro a 02 novembro, são 2 horas (quando são 15 horas em Orlando, são 17 horas em Brasília). E de 03 de novembro a 15 de fevereiro é de 3 horas (se no Brasil são 10 horas, em Orlando serão 7 horas).

Clima e fuso horário em Orlando

O clima de Orlando e o fuso horário são duas coisas importantes para se pesquisar antes da sua viagem. É interessante ter conhecimento do fuso horário quando você faz uma viagem internacional porque muitas pessoas acabam sofrendo o famoso “jet lag” (cansaço de viagem que faz com que a gente precise de uma boa noite de sono e um tempinho até se adaptar ao novo fuso), a sorte é que a diferença entre o Brasil e a costa leste americana é pouca, dando para recuperar as energias rapidinho. 

Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *