Home » Parques » Parque dos Simpsons e Springfield em Orlando

Parque dos Simpsons e Springfield em Orlando

Quem é fã da série animada “Os Simpsons” não pode deixar de conhecer o parque destinado à família mais famosa da TV. Os Simpsons já tinham uma atração e loja própria no parque Universal Studios Orlando, mas agora, existe uma Springfield inteirinha dentro de Orlando. O parque é trabalhado inteiramente em detalhes e te fará sentir-se dentro da cidade dos Simpsons. Leia mais para saber o que encontrará na Springfield de Orlando:

Parque dos Simpsons e Springfield em Orlando

Em Springfield você logo verá a marcante estátua do pirata que teria criado a cidade. É possível encontrar e tirar fotos com a família Simpsons inteira, que fica andando pelo parque em Orlando. Tudo parece ser igualzinho, e quem assiste a série notará vários locais: desde o supermercado Kwik-E-Mart até a casa da família Simpsons. E ainda há atrações para você se divertir muito!

Parque dos Simpsons e Springfield em Orlando

Onde comer em Springfield

No parque dos Simpsons você poderá experimentar as famosas rosquinhas do desenho, na loja  Lard Lad. No restaurante Capitão Horatio Mcallister, você encontra frutos do mar deliciosos e, se estiver afim de pizza, procure pelo restaurante Luigi. Ainda dá para conhecer os clássicos Bar do Moe (onde você come e prova a cerveja Duff ou a bebida “Moe Flamejante”) e o Krusty Burguer (onde você pode beber a Buzz-Cola). E ah! Se for fã da Lisa Simpsons, conheça a Lisa’s Teahouse of Horror.

Parque dos Simpsons e Springfield em Orlando

Você pode encontrar a cidade dos Simpsons no próprio Universal Studios, já que a Springfield é uma extensão da atração que existia sozinha. Não é preciso comprar ingresso a parte, só ter o do próprio parque Universal.

Parque dos Simpsons e Springfield em Orlando

Como chegar nos Parques em Orlando

Os parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do parque no GPS que ele já te levará direto para lá. Uma dica legal é que mesmo alugando um carro, é bom ver bem as melhores regiões para ficar em Orlando para se hospedar perto das atrações e não perder tempo na viagem se deslocando de um lugar para o outro.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: