Home » Parques » Fila Single Riders nos Parques de Orlando

Fila Single Riders nos Parques de Orlando

Economize muito tempo usando as filas Single Riders (“Passageiros sós”) nas atrações dos parques de Orlando. Se você não faz questão de ir em uma atração junto com a pessoa que está com você, e ao mesmo tempo, quer economizar bastante tempo, você pode pegar uma fila separada e ir sozinho. Normalmente, existe uma fila normal para os brinquedos, mas é bem comum sobrar um lugar no carrinho ou espaço da atração. É aí que entra quem está na fila Single Rider, que está separada da normal. Este local vazio nunca irá sem ninguém, pois os funcionários da atração irão alocar quem está nessa fila diferenciada, que além de tudo é muito menor e anda muito mais rápido. Essa é uma ótima maneira de aproveitar muito e economizar tempo, podendo conhecer mais atrações do parque. Mas é importante lembrar que ela só compensa se estiver bem menor que a fila normal, e se você não se importar de perder as “atrações” das filas que alguns poucos brinquedos apresentam, como é o caso dos cenários e hologramas que percorrem toda a fila comum da atração do castelo no Harry Potter, no parque Islands of Adventure. Outra maneira de não perder tempo em brinquedos é utilizar a ferramenta da Disney FastPass+que é como um “fura fila”. Leia nossa matéria e entenda como ele funciona.

Fila Single Riders nos Parques de Orlando Fila Single Riders nos Parques de Orlando Fila Single Riders nos Parques de Orlando

Como chegar aos parques em Orlando

Os parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do lugar desejado no GPS que ele te levará direto para lá. Uma dica legal é que, mesmo alugando um carro, é bom ver bem as melhores regiões para ficar em Orlando e se hospedar perto das atrações, para não perder tempo na viagem se deslocando de um lugar para o outro.

Como economizar muito em Orlando

Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento da viagem. É realmente uma grande economia no final das contas.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: