Home » Miami » Onde ficar em Miami: Melhores regiões

Onde ficar em Miami: Melhores regiões

Planejar uma viagem para Miami exige saber aonde você irá ficar. Para ajudar com essa dúvida, separamos as principais regiões de Miami e características de cada uma, para você saber onde ficar. São muitas regiões, algumas mais caras, outras mais agitadas e outras bem turísticas, mas cabe a você ver como são e decidir onde ficar em Miami dentre as melhores regiões.

Onde ficar em Miami: Melhores regiões

Onde ficar em Miami: Miami Beach e South Beach

Essas são as regiões de Miami mais famosas. Muito procuradas pelos turistas que vão para lá, que querem ficar perto das praias paradisíacas rodeando o local. Em Miami Beach, por exemplo, você encontra a avenida Ocean Drive e também a Lincoln Road. Para quem curte o agito, as baladas, bares e restaurantes no topo da lista estão por aqui! Para competir com essa região em Miami, vários e vários hotéis foram abertos: então, por mais que seja uma região mais cara, se você pesquisar bem e comprar com antecedência pode conseguir um valor um pouco mais baixo.

Onde ficar em Miami: Melhores regiões

Onde ficar em Miami: Downtown Miami

Outro bom lugar de onde ficar em Miami é Downtown, o centro da cidade. Com escritórios importantes, muito comércio e restaurantes gostosos, é um lugar bom para se hospedar e com preço médio. Procure pelos bairros Brickbell e Midtown, que são regiões melhores ainda e próximas a tudo o que você precisa.

Onde ficar em Miami: Melhores regiões

Onde ficar em Miami: norte de Miami

O norte de Miami é uma região bastante procurada por quem quer realmente relaxar. Com praias lindas e menor movimento, tem um ambiente gostoso para hospedagem. A meia hora do centro de Miami, ele abriga regiões interessantes como Boca Raton, Hollywood Beach e Fort Lauderdale. Uma coisa legal daqui é que você também pode fazer muitas compras, já que tem outlets e shoppings interessantes por perto. Por último, além de conforto, o preço dessa região de Miami costuma ser mais baixo – local perfeito para economizar dentre os de onde ficar.

Onde ficar em Miami: Melhores regiões

Garantindo o melhor preço na reserva dos hotéis em Miami

Se você quer encontrar o hotel ideal, na região preferida e pelo melhor preço, nós temos uma dica que sempre usamos e recomendamos: utilizar o Pesquisador de Hotéis em Miami. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Miami, Orlando e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Flórida. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço.

Como andar em Miami e chegar à cidade

Uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Miami. Assim, você consegue chegar na cidade de Miami sem preocupações, em apenas 1h30, pagando apenas a gasolina. Além disso, é uma viagem super gostosa de se fazer e com um caminho bem bonito. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Miami e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do lugar desejado no GPS que ele te levará direto para lá. Uma outra dica legal é que, mesmo alugando um carro, é bom ver bem onde ficar em Miami.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Miami: