Home » Hospedagem » Bairros de Orlando

Bairros de Orlando

Descubra os melhores bairros de Orlando para definir quais conhecer e onde se hospedar. Orlando é uma cidade grande, cheia de bairros por perto, e pode ser interessante saber como é cada um deles para escolher onde se hospedar ou o que conhecer.

Bairros de Orlando

Bairro Lake Nona em Orlando

Lake Nona é um dos bairros mais tecnológicos de Orlando, com condomínios de alto padrão, boutiques e atrações incríveis para conhecer. O forte aqui são os hospitais! A região em si desse bairro é um pouco mais isolada, mas o padrão é médio para alto.

Bairros de Orlando

Bairro Windermere em Orlando

O bairro Windermere é mais novo e mais moderno em Orlando. Não é à toa que muitos famosos tem casas por lá, ou famílias mais ricas. O bairro vem recebendo investimentos e novas construções, tornando-se mais clean e jovem. Fica a cerca de 25 minutos do centro, conta com boas escolas, hospitais, e é extremamente seguro. O local é tranquilo e relaxante justamente por não estar tão perto do centro.

Bairros de Orlando

Bairro Dr. Phillips em Orlando

O bairro é tradicional mas ainda assim, moderno. O que destoa mais são as construções, com ar antigo e enormes, típicas de famílias grandes ou com mais dinheiro. Está em uma localização interessante e privilegiada, não tão longe de Lake Buena Vista. Assim como Windermere, é um bairro relativamente perto do centro, com boa estrutura e segurança. O bairro é bem desejado, ficando perto dos parques de diversão de Orlando e da famosa International Drive.

Bairros de Orlando

Bairro Reunion Resort em Orlando

Esse bairro é um condomínio enorme fechado, com casas incríveis que muitos turistas procuram para alugar. Muitas pessoas compram casas aqui também, embora elas sejam mais utilizadas nas férias. Conta com diversas atrações no local, e o ambiente é de alto padrão.

Bairros de Orlando

Bairro Metrowest em Orlando

Perto de Valencia College, uma faculdade famosa, esse bairro de Orlando está cheio de brasileiros. Aqui você encontra casas e apartamentos ótimos para alugar ou comprar, com preços bem variados (então há como economizar!).

Bairros de Orlando

Bairro Hunters Creek em Orlando

Um bairro de casas bonitas e juntas, com cores pastéis. Tem muitos lugares para se hospedar, casas e apartamentos, todos bem confortáveis e elegantes. A acessibilidade por lá é tranquila, além de que as escolas são bem cotadas. Apesar de todas as regalias, os preços regionais não são caros. O ambiente é de plena comunidade e você ainda estará perto de Kissimmee!

Bairros de Orlando

OBS: Celebration é considerado muitas vezes como uma cidade e outras como um bairro. A região é bem rica e interessante, mesmo que para um passeio, então vale muito a pena você conhecer. Se quiser descobrir mais, veja nossa matéria de Celebration em Orlando, o bairro onde até Silvio Santos tem uma casa!

Como chegar aos lugares em Orlando

Os parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas as suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do parque no GPS que ele já te levará direto para lá. Uma dica legal é que mesmo alugando um carro, é bom ver bem as melhores regiões para ficar em Orlando para se hospedar perto das atrações e não perder tempo na viagem se deslocando de um lugar para o outro.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: