Home » Diversão » Whirly Dome em Orlando

Whirly Dome em Orlando

Se você quer se divertir muito em Orlando em lugares diferentes dos parques de diversões, procure pelo Whirly Dome, que é um lugar cheio de jogos e brincadeiras para todas as idades. O Whirly é bem procurado e o interessante é que muitos adultos o frequentam. Lá você encontra jogos divertidos, como o Whirlyball, que é um basquete em que os participantes ficam, cada um, em seu carrinho. Quem vai, recomenda. Além deles, você ainda pode se divertir com jogos clássicos no Whirly Dome, como sinuca e boliche, ou com atividades inovadoras e muito interessantes, como o Laser Tag, que é bem famoso nos Estados Unidos e claro, Orlando. Ainda há mesa de hockey, fliperama e muito mais. É interessante levar os filhos ou ir em grupo, para se divertir ainda mais. Você ainda pode comer e beber no bar local, para se manter na brincadeira. Não se esqueça de levar uma lembrancinha entre as disponíveis, que compensam bastante.

Whirly-Dome-diversão-jogos-orlando

Endereço do Whirly Dome em Orlando: 6464 International Dr, Orlando

Horário de funcionamento do Whirly Dome em Orlando: das 4h às 22h, sexta das 4h às 00h, sábados das 11h às 00h, domingos das 11h às 22h e nas segundas-feiras, fechado.

Whirly-Dome-diversão-jogos-orlando-atrações

Como chegar aos lugares em Orlando

Os restaurantes, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do lugar desejado no GPS que ele te levará direto para lá. Uma dica legal é que, mesmo alugando um carro, é bom ver bem as melhores regiões para ficar em Orlando e se hospedar perto das atrações, para não perder tempo na viagem se deslocando de um lugar para o outro.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: