Home » Diversão » O que fazer a noite em Orlando

O que fazer a noite em Orlando

Existem muitas coisas para fazer a noite em Orlando. Orlando é uma cidade super agitada e eclética, com diversos lugares para curtir como baladas, restaurantes, bares e casas de shows. Falando de noite, Orlando só perde para Miami, então não se preocupe pois a terra dos parques de diversões reserva muita coisa bacana para você aproveitar suas férias da melhor maneira possível. É claro que, dependendo do que você deseja fazer a noite, você vai precisar de pique, pois aguentar o dia nos parques e depois ir a uma balada não é para qualquer um. Mas se quer aproveitar a noite em um barzinho, restaurante, ou até mesmo dentro dos parques da Disney e do Universal Studios, há diversas opções de entretenimento noturna, então é só se programar e ficar ligado nas nossas dicas do que fazer a noite em Orlando.

citywalk-Orlando

A noite no Universal City Walk Orlando

Nossa primeira dica do que fazer a noite em Orlando é aproveitar as atrações do Universal CityWalk Orlando, uma área de entretenimento dentro do complexo da Universal. O Universal CityWalk Orlando fica entre os parques Universal Studios Orlando e o Islands of Adventure, e possui cinemas, bares para tomar uma bebida e restaurantes muito legais para conhecer. Para quem gosta de dançar, a dica é ir ao The Groove, a maior balada dentro do CityWalk, que é uma das mais famosas de Orlando. Para quem gosta de soltar a voz, o CityWalk’s Rising Star Karaoke é o melhor lugar. O lugar dá direito até a banda ao vivo que te acompanha no karaokê. Ou se preferir, assista a apresentação do Blue Man Group. Famosos em todo o planeta, o trio possui um show exclusivo no Universal Studios chamado Blue Man Group Orlando, totalmente ao vivo e com uma performance incrível deles. E não deixe de visitar o Pat O’Brien’s, que é um restaurante e bar que fica aberto até a madrugada e que toca música ao vivo.

CityWalk-Universal-Orlando

Curtindo a noite em Disney Springs

Outro concorrente direto do CityWalk é a área chamada Disney Springs dentro do complexo do Walt Disney World em Orlando. Disney Springs é um centro de diversão repleto de coisas legais e opções de entretenimento. Há inúmeros restaurantes, lojas, bares, cinemas e shows para todos os gostos e bolsos. Disney Springs está dividida em várias áreas, sendo as mais antigas: Downtown West Side, Downtown Disney Markeplace e Pleasure Island (mais voltada para o público adulto e no qual, toda noite, acontece a festa Celebrate Tonight com DJ’s e artistas fazendo performances). Para se divertir, a dica é passar algumas horas no Splitsville Luxury Lanes, um ambiente com pistas de boliche, bilhar e restaurante para toda a família, e o famoso Planet Hollywood, que é um restaurante bem animado. Dentro do espaço de Disney Springs,  há várias opções de bares para tomar uma cerveja e conversar como o Paradiso 37 e os irlandeses Cookes of Dublin e Raglan Road Irish Pub and Restaurant.

downtown-disney-planet-hollywood-restaurante

O que fazer a noite em Orlando fora dos parques

Fora dos parques, a diversão também rola solta, como é o caso do Blue Martini Orlando que funciona como uma casa noturna/bar bem tradicional, com um DJ ou banda tocando um ritmo diferente (Eletrônico, Hip Hop, House, Rock…) a cada noite, caindo no gosto de mundo mundo. No cardápio, os mais variados drinks e petiscos para acompanhamento. Outra opção bem interessante e diferente é o IceBar, um bar e casa noturna no qual a temperatura é de -3°C e tendo toda sua estrutura construída em gelo. Mas nada que desagrade os turistas e frequentadores que acham o lugar incrível. A administração do bar estipulou para cada frequentador a permanência de até 45 minutos dentro do bar, e não se preocupe pois você recebe um casaco especial para entrar no local. Junto ao IceBar há uma outra área chamada de Fire Lounge que é onde acontecem as baladas com DJ e bebidas das mais variadas.

ice-bar-orlando

Ainda falando de baladas e diversão à noite, a balada Roxy é considerada uma das melhores e recebe um público alternativo. Ela está em alta e conta com vários andares, ótimos DJs, e toca música latina, hip hop e house nas noites. Na segunda feira Luta Livre, lutadores iniciantes bebem e entram num ringue de disputa. Ela é bem diferente do que estamos acostumados e está sempre lotada, com um público de 18 a 25 anos ocupando seus três espaços. O endereço é em Downtown, na 740 Bennett Rd. Os bares e baladas de Orlando são bem legais e opção para curtir a noite são o que não falta. Não deixe de ver também nossa matéria que indica as 7 baladas mais em alta em Orlando.

Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *