Home » Diversão » Museus em Orlando

Museus em Orlando

Veja a lista dos principais museus de Orlando. Os museus em Orlando são uma excelente alternativa para quem deseja sair um pouco dos roteiros dos parques. Todos os museus na cidade são voltados para as famílias, então não se preocupe pois visitar museu em Orlando é sinônimo de diversão. São espaços não somente históricos, mas principalmente de entretenimento. Orlando possui um extenso turismo voltado para áreas culturais que devem ser explorados também. Os museus são super interessantes e nesta matéria a gente vai mostrar para você o que ver nos principais museus da cidade de Orlando, na Flórida.

Madame-Tussauds-orlando

Orlando Museum of Art

Nossa primeira dica dos principais museus de Orlando é o Orlando Museum of Art, considerado um dos melhores museus do sul dos Estados Unidos. O espaço conta com um gigantesco acervo de peças africanas e americanas, obras da antiguidade e da contemporaneidade super bacanas. O museu é principalmente voltado para quem curte arte. Os ingressos para o Museu de Arte de Orlando custam $10 para adultos, $7 para idosos acima de 65 anos, e $ 5 para estudantes e crianças de até 3 anos. O museu fica junto do Loch Haven Park, uma área muito legal de visitar com três lagos e espaços para caminhar. Não deixe de levar sua câmera, já que o parque é muito bonito. O Orlando Museum of Art funciona de terça à sexta, das 10h às 16h, e nos fins de semana, do meio dia às 16h. Endereço:  2416 N Mills Avenue, Orlando. 

Orlando-Museum-Of-Art

Museu WonderWorks Orlando

Quer conhecer um museu que já começa a interessar já pelo seu prédio? O Wonderworks Museum Orlando é a pedida. O museu é muito legal e em seu interior há mais de 100 atrações que misturam educação, entretenimento e imaginação, que vão desde ter a sensação de estar em meio a um terremoto ou furacão, até mesmo sentir a temperatura do Oceano Atlântico na noite em que o Titanic naufragou. Há um simulador no qual você constrói sua própria montanha-russa e depois é possível fazer o trajeto, e muito mais. O Wonderworks está dividido em categorias e é um museu muito divertido para levar a criançada e adolescentes. O ingresso está na média de $ 30 para adultos e $ 23 para crianças (há vários combos). O museu Wonderworks Orlando abre todos os dias das 9h à meia noite. Endereço: 9067 International Drive, Orlando. Se estiver fazendo uma viagem mais econômica, veja nossas dicas de como economizar muito em OrlandoSão dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e visitar várias atrações!

Wonderworks-em-orlando

Museu Ripley’s Believe It Or Not Orlando

Orlando também é uma das cidades que possuem uma filial do Ripley’s Believe It Or Not Orlando. O museu do “acredite se quiser” faz parte de uma das redes mais famosas de museus no mundo e busca surpreender todos os seus visitantes com suas atrações um pouco bizarras, podemos dizer. Localizado bem pertinho do museu Wonderworks (o que é ótimo pois você pode conhecer os dois de uma vez só), o  Ripley’s Believe It Or Not Orlando é um museu bem grande, cheio de interatividade e que está dividido em 16 galerias nas quais você se depara com um mundo pra lá de inusitado. Você verá desde um pedaço do Muro de Berlim em exposição até uma réplica da Mona Lisa feita com torradas, passando por um quadro da cantora Beyoncé feito de balas de goma e uma estátua do homem mais alto do planeta. O Ripley’s Believe It Or Not Orlando funciona todos os dias das 9h às 23h. Pessoas com 13 anos ou mais pagam $17 e crianças de 4 a 12 anos pagam $11 (os menores não pagam para entrar). Endereço: 8201 International Dr, Orlando.

Ripleys-Believe-It-or-Not-Orlando-Florida

National Vietnam War Museum

Outro museu bastante famoso em Orlando é o museu que homenageia a história da guerra do Vietnã, o National Vietnam War Museum. A guerra do Vietnã foi uma das que mais marcaram a história americana. O Vietnam War Museum abriu suas portas em 2000 e nele os visitantes têm a oportunidade de ver em exposição inúmeros artefatos utilizados durante a guerra, como um barco de patrulha, um helicóptero e uma caça. Sem falar no mural com os nomes dos soldados que perderam a vida nesta guerra que foi uma das mais importantes do século XX. O Vietnam War Museum é um museu muito importante para a conservação e restauração destes objetos e da própria história da guerra. O National Vietnam War Museum abre suas portas no sábado, das 9h às 16h e no domingo, do meio dia às 16h. Endereço: 3400 N Tanner Road, Orlando.

National-Vietnam-War-Museum-Orlando

Museu de cera Madame Tussauds Orlando

Nossa última dica dos melhores museus para se visitar em Orlando é o Museu de cera Madame Tussauds Orlando. Assim como o museu do “Acredite se Quiser”, o Madame Tussauds está em várias cidades e uma delas é Orlando. Instalado dentro do complexo de entretenimento do I-Drive 360 Orlando, junto com outras atrações super bacanas como a roda gigante Orlando Eye, no museu você tem a oportunidade de ver artistas, cantores e ícones mundias perfeitamente retratados em bonecos de cera. No Museu de cera Madame Tussauds Orlando você encontra estátuas de celebridades como Rihanna, Madonna, Angelina Jolie, Brad Pitt, Michael Jackson, Rick Martin, Katy Perry e até do presidente Obama. São mais de 110 estátuas. Os tickets para o Museu de cera Madame Tussauds Orlando custam cerca de $ 20 e $15 para crianças. Você também pode combinar combos no site oficial para conhecer outras atrações e pagar menos. O Museu de cera Madame Tussauds Orlando abre todos os dias das 10h às 22h, sendo que nas sextas e sábados fica aberto até às 23h. Endereço: 8387 International Drive, Orlando.

Museu-de-cera-Madame-Tussauds-Orlando

Como ir aos museus em Orlando

Os parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do lugar desejado no GPS que ele te levará direto para lá. Uma dica legal é que, mesmo alugando um carro, é bom ver bem as melhores regiões para ficar em Orlando e se hospedar perto das atrações, para não perder tempo na viagem se deslocando de um lugar para o outro.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *