Home » Diversão » Hoop-Dee-Doo Musical Revue na Disney em Orlando

Hoop-Dee-Doo Musical Revue na Disney em Orlando

Tenha uma noite super agradável em Orlando, comendo e se divertindo no Hoop-Dee-Doo Musical Revenue. Dentro do Fort Wilderness, um camping que se enquadra entre os hotéis da Disney em Orlando, ocorre um show com jantar incrível. O local é todo rústico, em madeira, e o musical é apresentado já há vários anos. Para chegar, você deve ir até o hotel Fort Wilderness da Disney e tomar um ônibus que leve até o camping.

Hoop-Dee-Doo Musical Revue na Disney em Orlando

A experiência do estar no  Hoop-Dee-Doo Musical Revenue da Disney Orlando é ótima. Você comerá muito (mesmo!), com comida no estilo caipira à vontade e bebidas também (incluindo vinhos e sangrias, por exemplo). Tudo bem delicioso, para você comer muito. Para completar, atores fazem performances, cantam e deixam o ambiente super animado, com o tema de Velho Oeste. Tudo acaba combinando com o lugar, que é um verdadeiro camping da Disney em Orlando. Prepare-se para rir muito, não importa se for criança ou adulto.

Hoop-Dee-Doo Musical Revue na Disney em Orlando

Se quiser assistir e comer no Hoop-Dee-Doo Musical Revenue, não se esqueça de fazer suas reservas no site da Disney Orlando (veja nossas Dicas para reservas nos restaurantes Disney). Você pode escolher comprar entre 3 categorias, que variam apenas na distância entre mesa e palco. O espetáculo e refeição acontecem em três horários do dia, em alguns dias. Recomenda-se chegar cedo. É bastante indicado por quem vai e uma boa opção para quem ter a oportunidade de ir.

Hoop-Dee-Doo Musical Revue na Disney em Orlando

Como economizar muito mais em Orlando

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: