Home » Disney » Quais brinquedos vale a pena fazer fast pass no Epcot 

Quais brinquedos vale a pena fazer fast pass no Epcot 

Descubra os brinquedos que valem a pena o uso do fast pass no parque Disney Epcot em OrlandoAlgumas atrações são mais concorridas que outras no parque, por isso, ficam com filas enormes na entrada. Para fugir delas e ter mais tempo no Epcot de Orlando, utilize a ferramenta do fura fila fastpass da Disney, que libera a sua entrada, sem fila (ou com uma bem menor) em um horário determinado. Veja em quais brinquedos vale a pena você usar o fastpass no parque Epcot em Orlando:

Quais brinquedos vale a pena fazer fast pass no Epcot 

Entre as atrações mais concorridas e que o fastpass ajuda muito, estão o famoso simulador Soarin, o TestTrack e o Mission Space, também simulador. Além deles, o Spaceship Earth, o Living with the Land e o Journey into Imagination também podem ser bons brinquedos para pegar e usar o fastpass. Para o show Illuminations do parque Disney Epcot, pegue o fast pass também. E por último, damos a dica de usar o fastpass para o Character Spot, um ponto de fotos com Mickey e Minnie. Para saber mais, veja 7 brinquedos e atrações do parque Disney Epcot em Orlando.

Quais brinquedos vale a pena fazer fast pass no Epcot 

Veja também:

Quais brinquedos vale a pena fazer fast pass no Magic Kingdom

Quais brinquedos vale a pena fazer fast pass no Animal Kingdom

Quais brinquedos vale a pena fazer fast pass no Hollywood Studios

Como chegar aos Parques em Orlando

Os parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas as suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do parque no GPS que ele já te levará direto para lá. Uma dica legal é que mesmo alugando um carro, é bom ver bem as melhores regiões para ficar em Orlando para se hospedar perto das atrações e não perder tempo na viagem se deslocando de um lugar para o outro.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: