Home » Disney » Monte sua programação dos parques Disney em Orlando

Monte sua programação dos parques Disney em Orlando

Programe seus passeios pelos parques da Disney em Orlando e aproveite ainda mais sua viagem! Se planejar, verificando datas comemorativas, horários de atrações e outras coisas, muda completamente sua viagem. Sabendo todas as informações fundamentais para sua viagem antes, você tem o poder de escolher o que fazer em cada dia e tirar o maior proveito de toda a viagem. Montar seu roteiro segundo seus próprios gostos é o melhor que você pode fazer, então não perca a oportunidade, já que é super simples. Você talvez também queira ver nossa matéria de como planejar sua viagem a Orlando para ter mais dicas. Veja aqui no que ficar de olho na hora de montar sua programação pelos parques Disney:

Monte sua programação dos parques Disney em Orlando

Definindo parques e dias

Pesquise bastante e defina quais parques quer conhecer. Navegando por nosso site você consegue ver todos os parques da Disney de Orlando e descobrir mais algumas informações sobre eles. Leia com calma e pesquise para definir quais você quer visitar, lembrando que existem também os parques aquáticos. Defina em quais dias de sua viagem você vai visitar cada parque, lembrando que no ideal, você gastará um dia visitando cada um. Você pode escolher segundo uma atração especial que só vá acontecer e um dia específico em um parque, ou por qualquer outra coisa. Cuidado com a lotação de parques Disney! No geral, você pode ver isso em Melhores dias para ir à Disney em Orlando. A sua atenção deve voltar-se principalmente para os dias que são considerados feriados em Orlando, ou em dias que oferecem eventos especiais principalmente.

Monte sua programação dos parques Disney em Orlando

O que conhecer nos parques

Aprofunde-se no parque que você vai visitar e já descubra quais são as atrações mais concorridas. Você pode driblá-las chegando cedo nos parques da Disney, pegando eles logo abrindo e correndo para esses brinquedos e atrações mais concorridos. Você também pode usar e abusar da ferramente de FastPass da Disney, usando nas máquinas do parque ou pelo próprio aplicativo da DisneyVeja  nossa lista para auxiliar sua preferência nos brinquedos:

7 atrações e brinquedos do Parque Disney Magic Kingdom Orlando

7 atrações e brinquedos do Parque Disney Epcot Orlando

7 atrações e brinquedos do Parque Disney Hollywood Studios Orlando

7 atrações e brinquedos do Parque Disney Animal Kingdom Orlando

7 atrações e brinquedos do Parque Universal Studios Orlando

7 atrações e brinquedos do Parque Islands of Adventure Orlando

7 atrações e brinquedos do Parque Seaworld em Orlando

7 atrações e brinquedos do Parque Busch Gardens em Orlando

Monte sua programação dos parques Disney em Orlando

Se você puder ficar em um dos hotéis da Disney em Orlando, fique. Isso porque eles oferecem um benefício único, que é entrar nos parques do complexo uma hora antes dos demais visitantes não hospedados. Isso faz uma enorme diferença, pode ter certeza!

Monte sua programação dos parques Disney em Orlando

Veja a previsão do tempo! Algumas atrações são canceladas quando está chovendo, então cuidado com épocas de chuvas. Vale a pena conferir tanto com antecedência, quanto um dia antes de ir ao parque, para também não correr o risco de passar muito frio ou muito calor.

Monte sua programação dos parques Disney em Orlando

Olhe no site oficial do complexo os horários dos Shows da Disney em Orlando. Isso vai facilitar muito na hora de montar sua programação pelos parques, já que alguns shows só acontecem em horários específicos e pode ser que você não queira perdê-los. Explore bastante, pois são muitos os shows, apresentações e paradas nos mágicos parques da Disney.

Monte sua programação dos parques Disney em Orlando

Como chegar aos Parques em Orlando

Os parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do parque no GPS e ele te levará direto. Uma dica legal é que, mesmo alugando um carro, é bom ver bem as melhores regiões para ficar em Orlando e se hospedar perto das atrações, para não perder tempo na viagem se deslocando de um lugar para o outro.

Economizando

Você gastará uma boa parte do seu orçamento com os ingressos dos parques, as comidas lá dentro e as lembrancinhas. Por isso, não deixe de ver nossas dicas de como economizar muito em Orlando, para economizar ao máximo na viagem e poder gastar essa economia para deixar sua viagem ainda melhor. Dá para economizar muito e comprar muito mais coisas.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: