Home » Disney » Mergulho no Epcot na Disney Orlando

Mergulho no Epcot na Disney Orlando

Se você quiser explorar algo completamente diferente quando for ao parque Disney Epcot em Orlando, experimente a atração de mergulho. O Epcot DiveQuest é um lugar para você nadar e mergulhar junto aos animais marinhos presentes no tanque, onde você se diverte muito e tem uma experiência muito diferente. O mergulho do Epcot na Disney dura cerca de 40 minutos e fica na área do Future World, no pavilhão The Seas with Nemo.

Mergulho no Epcot na Disney Orlando

O aquário enorme do mergulho no Epcot da Disney Orlando, chamado de Caribbean Coral Reef, apreende diversos tipos de peixes, tartarugas, arraias e animais misteriosos que você só conhecerá vendo por lá. É necessário um traje de banho para o mergulho, e os demais equipamentos serão dados na hora. Comprando o pacote do mergulho no Epcot, você ainda tem direito a conhecer os bastidores da área de Nemo no parque, uma parte secreta e incrível, na Disney Orlando.

Mergulho no Epcot na Disney Orlando

Para fazer o mergulho no Epcot da Disney Orlando, existem algumas restrições: se você tem entre 10 e 12, deve estar acompanhado de um responsável. Ele não necessariamente deve mergulhar com você, mas deve acompanhar pelo menos do lado de fora. Menores de 10 anos não podem mergulhar. É necessária reserva para o mergulho, que você pode fazer por telefone, e no dia marcado você deve fazer seu check-in na entrada do parque Disney Epcot em Orlando com pelo menos 15 minutos de antecedência. O valor sai $ 179 por mergulho. Veja também nossas dicas de 7 lugares para se refrescar em Orlando.

Mergulho no Epcot na Disney Orlando

Como economizar muito em Orlando

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: