Home » Disney » Melhores dias para ir à Disney em Orlando

Melhores dias para ir à Disney em Orlando

Veja quais são os melhores dias da semana para visitar os Parques da Disney em Orlando. Primeiramente, saiba que é interessante ter conhecimento de quais são os melhores dias para visitar os parques (geralmente entre segunda a quinta), nestes dias as filas costumam ser menores e os parques tem menos movimento. Se você não quer ficar em meio a muvuca, não vá aos parques nem sábado nem domingo. Se você não conseguir ir a Disney durante outros dias, tente chegar cedo e vá direto nos brinquedos mais famosos que são os que tem as maiores filas ao longo do dia. Entre 1 e 2 horas após a abertura dos parques, muitas pessoas ainda estão comprando ingressos. Se você vai ficar em Orlando mais de uma semana, deixe o fim de semana para fazer compras e conhecer outras atrações da cidade, como os museus de Orlando.

disney-orlando

Pense que a Disney não é somente um complexo de diversões para turistas estrangeiros. Os americanos amam a Disney e nos fins de semana (sexta, sábado e domingo), o complexo costuma estar lotado de moradores das cidades vizinhas a Orlando, que aproveitam a folga do fim da semana para se divertir com a família e amigos. Então, se você quer aproveitar sua viagem ao máximo e não quer ficar em parques lotados e esperar horas nas filas das atrações mais concorridas, programe-se para curtir a Disney de segunda a quinta, quando as filas são menores e o fluxo de pessoas é menos intenso. Mas claro que isso vai depender da época em que você for a Disney, pois as férias escolares no Hemisfério Norte são em agosto, e nessa época praticamente todos os dias da semana tem o complexo lotado. Veja também Calendário de lotação dos Parques da Disney Orlandopara ter um calendário completo com todos os dias do ano e como eles costumam estar de lotação.

Disney-World-Orlando

Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *