Home » Disney » Magic Band a Pulseira da Disney

Magic Band a Pulseira da Disney

Saiba o que é e para que serve a Pulseira Magic Band da Disney. Se você está planejando sua viagem para Disney em Orlando, saiba que o complexo reserva diversos produtos e serviços bem bacanas para deixar sua estadia ainda mais atraente e inesquecível. A Pulseira Magic Band é incrível e muito legal de usar nos parques e hotéis de Orlando. Ainda mais agora, com os modelos diferenciados da novas pulseiras Magic Band da Disney Orlando.

magic-bands-disney-orlando

O que é a Pulseira Disney Magic Band

A pulseira Magic Band da Disney é basicamente a sua melhor amiga, pois com ela você abre a porta do seu quarto (caso esteja hospedado em um dos hotéis do Walt Disney World Resort, em Orlando); não precisa dos ingressos dos parques (é só encostar a pulseira em um totem para liberar sua entrada); há seus dados cadastrados nela (então, não se preocupe em carregar documentos) – além de pagar contas em lojas e restaurantes (e fazer reservas nos mesmos) do complexo. Ao adquirir a Magic Band você já vincula ela à sua conta no site ou aplicativo da Disney. Elas são super bonitas, e você pode deixá-las customizadas escolhendo a cor (são 7 ao todo) e os personagens Disney (para decorar a Magic Band, vá a algum dos “Service Centers” da Disney que eles vendem vários modelinhos com personagens chamados MagicBandits que custam, em média $4).

Como usar a Pulseira Disney Magic Band

É muito fácil utilizar a Pulseira Disney Magic Band. Como chave, por exemplo, é só encostar no sensor da porta e pronto. Quando for se divertir nos Parques da Disney Orlando, também encoste a pulseira no totem do Mickey, espere a luz acender e após isso você está liberado para a diversão. A praticidade da Pulseira Disney Magic Band não para por aí, com ela você consegue pagar suas compras nas lojas e restaurantes dos parques e dos hotéis. Todas elas possuem uma maquininha na qual o esquema é o mesmo de encostar a pulseira, só que você digita a senha (o PIN que você recebe quando faz o check in no hotel) e pronto. Para fazer pagamentos é só vincular o seu cartão de crédito à Magic Band, e vale lembrar que usar a Magic Band para pagar contas é só um dos benefícios para quem está hospedado nos hotéis da Disney. Quando você for embora, irá receber um extrato detalhado sobre o uso da Pulseira Disney Magic Band para pagamento de contas. Mas não esqueça que, atualmente, os brasileiros que utilizam o cartão de crédito no exterior pagam de IOF de 6,38% sobre as compras então, para economizar, pague suas contas em dinheiro mesmo.

magicband-disney-orlando

Mas como adquirir a Disney Magic Band?

Todo o visitante que se hospedam nos hotéis do complexo da Disney recebem a pulseira gratuitamente, já que ela é a chave do seu quarto. Para quem não vai ficar nos hotéis da Disney, a opção é comprar a Magic Band (ela custa $ 13) em um dos “Service Centers” dos parques (Magic Kingdom, Animal Kingdom, EpcotHollywood Studios) do complexo. E também fica a seu critério, não é obrigatório adquirir a Magic Band. É possível visitar os parques da Disney (e utilizar os FastPass+) somente com o cartão-ingresso. Guarde a Magic Band, pois se você for outra vez à Disney, você poderá usar a pulseira novamente. Ou então, comece a colecioná-las, adquirindo uma nova a cada viagem à Disney de Orlando.

disney-magicband-orlando

Personalizando a Pulseira Disney Magic Band

Você pode personalizar a sua pulseira da Disney e, como tudo o que eles lançam, a personalização já virou febre. Na hora da compra, você pode escolher a cor da sua Magic Band (ou o desenho, no caso dos novos modelos). E dentro dos parques, há várias lojas que vendem os Pins, que são pingentes dos personagens da Disney para você colocar na sua pulseira e ir enfeitando ela do jeito que você quiser. É só encaixar o Pin em um dos buracos que tem na Magic Band.

magic-band-disney-orlando-pin

Usando o Disney FastPass na sua Magic Band

Uma dica muito importante é usar o FastPass+ da Disney. A Disney implementou um sistema nos seus parques denominado “Fastpass” no qual os seus visitantes podem ingressar nas atrações que dispõem desse serviço, sem ter que esperar na fila. O visitante com o próprio ingresso do parque deverá se dirigir a uma das máquinas localizadas na atração que pretende visitar e que disponha desse serviço e com o ingresso do parque irá obter outro ingresso com o horário marcado para que você retorne na atração e ingresse imediatamente sem ter que aguardar na fila, bastando a sua apresentação ao funcionário da Disney. É um forma muito boa de economizar tempo e não ficar pegando filasDá para pegar para as principais atrações e para os encontros com os personagens. Agendando pelo site ou pelo Aplicativo da Disney que tem a sua conta cadastrada da Disney, sua Pulseira Disney Magic Band já é atualizada automaticamente e é só usar ela na hora de entrar na atração.

Você gastará uma boa parte do seu orçamento com os ingressos dos parques, as comidas lá dentro e as lembrancinhas. Por isso, não deixe de ver nossas dicas de como economizar muito em Orlando, para economizar ao máximo na viagem e poder gastar essa economia, deixando sua viagem ainda melhor. Dá para economizar muito e comprar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *