Home » Disney » Ingressos dos Parques Disney em Orlando

Ingressos dos Parques Disney em Orlando

Veja todas as dicas sobre os ingressos dos parques da Disney em Orlando, além de onde e como comprar o seu. Vamos mostrar tudo o que você precisa saber sobre os ingressos, os combos e as dicas para você entender bem como funciona o sistema Disney. Os Parques da Disney em Orlando são sem dúvidas as principais atrações da cidade, e seus ingressos não são tão baratos, então é bom saber bem qual a melhor opção de ingresso para sua viagem. Primeiro, vamos explicar bem como funciona os ingressos da Disney Orlando.

Ingressos-Parques-Disney-Orlando

Parques da Disney World em Orlando

A Disney possui quatro grandes parques em Orlando que são o Disney Magic Kingdom, Disney Epcot, Disney Hollywood Studios e o Disney Animal Kingdom, e os seus dois parques aquáticos que são o Blizzard Beach e Typhoon Lagoon. Os ingressos dos Parques da Disney em Orlando são vendidos por dias e não por parques, então você pode comprar o ingresso de um, dois ou até dez dias de visita aos parques. A dica é que quanto mais dias você for acrescentando, mais barato vai ficando. A diferença do ingresso de quatro dias para o de cinco, por exemplo, é de menos de 10 dólares.

Tipos de ingressos da Disney Orlando

A opção mais simples dos ingressos é o Ingresso Magia a Sua Maneira Básico, que dá direito a entrar em um dos quatro principais parques por dia, na quantidade de dias que comprar. Existe a opção Hopper, que você pode adicionar aos seus ingressos, que permite visitar mais de um parque no mesmo dia. Se comprar o ingresso de dois dias com o parque hopper, você pode ir no primeiro dia em dois parques ou mais, e no segundo dia em outro ou em mais dois ou três. Você entra e sai de quantos parques quiser no mesmo dia. O problema é que os parques são enormes e geralmente não vale a pena conhecer mais de um no mesmo dia, pois são muitas atrações. E para poder visitar os parques aquáticos da Disney, é necessário incluir a opção “Parques aquáticos e mais diversão” aos seus ingressos.

Restaurantes da Disney com personagens

Comprando os ingressos lá na Disney

Muitos brasileiros esquecem dos ingressos para os parques da Disney e deixam para comprar na bilheteria do parque. Você pode fazer isso, mas tem alguns pontos negativos como, por exemplo, pegar uma fila enorme e perder seu tempo precioso na Disney comprando os ingressos ao invés de aproveitar os parques. Além disso, o pagamento tem que ser feito com o cartão internacional, sem parcelamento. E por ser uma compra internacional lá fora, você vai pagar o IOF de 6% em cima do valor do ingresso. Outro ponto é para quem não sabe falar inglês, que pode ter dificuldades na hora de falar com o atendente do parque para comprar o ingresso. Como são muitas opções de ingressos, o ideal é você ter a ajuda de algum revendedor que conheça todas as opções de combos de ingressos da Disney Orlando para poder te recomendar com as melhores opções e tirar todas as suas dúvidas.

ingressos-disney-parques

Economizando muito com combos e ingressos

Vamos dar algumas dicas que fizeram a gente economizar muito na compra dos ingressos, escolhendo os combos e promoções certas. Nós economizamos nos final das contas 160 dólares por pessoa. Se você multiplicar isso pelo número de pessoas e pelo dólar, vai ver que realmente é uma boa economia. Para quem vai em pelo menos três parques da Disney, já compensa comprar o ingresso para os quatro parques ao invés de três, pois a diferença é bem pequena. Para quem quer ir nos dois parques da Universal (Universal Studios e Islands of Adventure) deve comprar a opção Park to Park, para poder usar o trem de Hogwarts. No site oficial, o ingresso de 2 dias Park to Park é cerca de 200 dólares. E para quem vai ao Busch Gardens, SeaWorld ou Aquática, cada parque custa em média 79 dólares. Não se esqueça de procurar sempre pelos combos.

Usando o Disney FastPass+

Uma dica legal é que, com os ingressos em mãos, você já pode usar o FastPass+ da Disney. É um sistema muito bom que permite que você reserve um horário em alguma das atrações do parque, e ai quando você chegar nessa atração no horário reservado, você entra nela por uma fila especial que é reservada para quem utilizou o Fastpass+. Você evita ter que ficar naquela fila normal, que às vezes chega a até 90 minutos de espera, e entra na atração em poucos minutos em uma fila com poucas pessoas, que anda muito mais rápido. O FastPass está disponível para todos os Parques da Disney Orlando, que são o Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom. O Magic Kingdom é onde as pessoas mais usam o sistema do FastPass, pois é o parque que mais tem atrações e, pegando as filas normais sem usar o FastPass+, fica impossível de conseguir visitar todas as atrações em um dia e você não consegue aproveitar bem o parque.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *