Home » Disney » Halloween na Disney Orlando 2016

Halloween na Disney Orlando 2016

Já estão a venda os ingressos para as festas de Halloween da Disney em Orlando, a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party. Assim como os festejos de natal, o complexo do Walt Disney World prepara todos os anos uma programação especial para celebrar o Dia das Bruxas. As comemorações do Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party acontecem nos meses de setembro e outubro e estão recheadas de coisas bem legais que vão encantar você. Então, se você está indo para a Disney até início de novembro, prepare-se para entrar no clima sombrio e cheio de magia do Halloween que o complexo está montando para te receber!

disney-halloween-parade
A Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party acontece dentro do Parque Magic Kingdom e já inicia no dia 02 de setembro de 2015 indo até 31 de outubro. A Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party já entrou no calendário das festas mais importantes da Flórida e muitos turistas visitam a Disney em Orlando, durante este período. Em 2015, a Disney fez um novo show na Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party. Durante o evento, o legal é que você tem a oportunidade de ver os vilões mais famosos da Disney pelo parque, interagindo com o público. Os ingressos estão a venda e há desconto para crianças entre 3 a 9 anos, lembrando que até 2 anos de idade a entrada na Disney é gratuita.

disney-Halloween
Informações sobre o Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party Disney 2016

Os ingressos para a Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party estão distribuídos em alguns dias entre esse período que citamos. Os ingressos para adultos e crianças (3 a 9 anos) custam entre 60 e 80 dólares.

Como chegar ao complexo da Disney em Orlando

Os parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do parque no GPS que ele já te levará direto para lá. Uma dica legal é que mesmo alugando um carro, é bom ver bem as melhores regiões para ficar em Orlando para se hospedar perto das atrações e não perder tempo na viagem se deslocando de um lugar para o outro.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *