Home » Disney » Fotos com o Memory Maker da Disney

Fotos com o Memory Maker da Disney

O Memory Maker da Disney em Orlando é o sistema de fotos para os parques. Quer eternizar sua viagem à Disney em Orlando, de uma maneira profissional? Adquira o Memory Maker, um serviço que foi instalado há pouco tempo dentro do complexo do Walt Disney World Resort para substituir o PhotoPass+, aquele serviço de fotógrafos profissionais que existe na Disney e que você pode tirar fotos nos principais pontos dos parques e com os personagens, e depois comprá-las. Vale lembrar que o Memory Maker funciona em todos os Parques da Disney Orlando.

memory-maker-Disney-Orlando

Como funciona o Memory Maker da Disney

Neste novo serviço do Memory Maker, os visitantes podem fazer downloads ilimitados (100% digital) em seu computador, tablet ou Smarthphone durante 1 mês depois da compra (a contagem inicia-se a partir do primeiro download). As fotos são válidas em todos os pontos do Walt Disney World Resort, e o melhor, o Memory Maker permite que as fotografias sejam baixadas por pessoas que você autorizar por meio do acesso de compartilhamento pelo Aplicativo My Disney Experience. Se não desejar que outras pessoas vejam suas recordações, é só restringir o acesso, que é super seguro também. Para usar o serviço, é só tirar fotos com qualquer fotógrafo da Disney e mostrar o seu ingresso ou a Magic Band para ele registrar a foto diretamente na sua conta. Ai depois você entra no site e confere lá.

Como comprar o Memory Maker da Disney

Você pode adquirir o Memory Maker de várias maneiras: dentro do Walt Disney World Resort, junto com pacote da agência, ou pelo site da Disney. Você pode economizar $50 quando comprar o Memory Maker pelo site, o que é um bom desconto visto que no parque ele custa $199. O serviço Memory Maker é rápido e fácil, pois é só exibir o seu número aos fotógrafos da Disney que estão espalhados por todas as partes que elas vão diretamente para sua conta do My Disney Experience. Aliás, o site do My Experience da Disney é excelente, pois é nele que você vincula a sua Pulseira Disney Magic Band (a pulseira da Disney que serve para você ter mais liberdade no parque, já que ela abre a porta do seu quarto, caso esteja hospedado em um dos hotéis do Walt Disney World Resort, em Orlando); você não precisa dos ingressos dos parques (é só encostar a pulseira em um totem para liberar sua entrada); ela guarda seus dados cadastrais e você pode até mesmo pagar contas em lojas e restaurante do complexo com ela.

Disney-Memory-Maker-montagem

Economizando muito com combos e ingressos

Vamos dar algumas dicas que fizeram a gente economizar muito na compra dos ingressos, escolhendo os combos e promoções certas. Nós economizamos nos final das contas 160 dólares por pessoa. Se você multiplicar isso pelo número de pessoas e pelo dólar, vai ver que realmente é uma boa economia. Para quem vai em pelo menos três parques da Disney, já compensa comprar o ingresso para os quatro parques ao invés de três, pois a diferença é bem pequena e nesse site que citamos acima eles tem uma promoção que comprando o de quatro dias (4 Day Base Tickets) você ganha o quinto dia grátis para voltar em qualquer parque. Você vai pagar só uns 30 dólares a mais para mais dois dias de Disney. Para quem quer ir nos dois parques da Universal (Universal Studios e Islands of Adventure) tem que comprar a opção Park to Park para poder usar o trem de Hogwarts. No site oficial o ingresso de 2 dias Park to Park é 194 dólares e nesse site eles tem um mega pacote promocional que chama 3 Park Unlimited onde por apenas 204 dólares você pode visitar durante 14 dias consecutivos os dois parques da Universal e ainda ganha o acesso ao Wet’n Wild. Por 10 dólares você ganha mais 12 dias de parque. E para quem vai ao Busch Gardens, SeaWorld ou Aquática, cada parque custa em média 79 dólares. Tem um combo nesse site que você compra o ingresso para esses três parques por apenas 119 dólares. Já é mais uma bela economia. Outra dica é que o Orlando Flex Ticket, que é um combo com 6 parques, não está mais compensando. Antes valia a pena, mas agora com a promoção que os parques estão fazendo, ele ficou mais caro se fizer as contas.

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *