Home » Disney » Deficientes físicos na Disney Orlando

Deficientes físicos na Disney Orlando

Veja como é a Disney Orlando para os deficientes físicos e portadores de necessidades especiais. Se você tem alguma necessidade especial e sonha em conhecer e Disney em Orlando, não se preocupe, todo o complexo está projetado para atender a todos os tipos de públicos, inclusive aos portadores de necessidades especiais (PNE) e é todo o complexo mesmo incluindo os hotéis, restaurantes e os próprios parques estão adaptados para receber este tipo de público. Para quem está planejando viajar para Disney e é visitante portador de necessidades especiais ou irá viajar com alguém que tenha alguma necessidade física, vamos dar algumas dicas bem legais para que todos possam curtir ao máximo a Disney. Aos visitantes com problemas de audição e visão, estão disponíveis aparelhos com narrações e legendas das atrações além  de mapas e guias em Braille que são super bem feitos e que ajudam bastante na hora de se locomover.

disney-oRlando-Portadores-necessidades-especiais

Quando você chegar na Disney peça ajuda aos funcionários do hotel ou do parque para lhe informarem sobre o serviço chamado de Guest Services ou dirija-se ao Guest Relations (os centros de informações dos Parques da Disney) e peça lá o Guidebook for Guests with Disabilities, que é um folheto com todas as dicas essenciais de como e onde estão situados os banheiros adaptados, atrações que recebem portadores de necessidades especiais e vagas de estacionamento (uma dica importante referente ao estacionamento é que você necessita pegar na entrada da Disney uma autorização para estacionar nas vagas prioritárias, é bem rápido e gratuito). Quase todas as atrações da Disney Orlando são possíveis entrar de cadeira de rodas (não precisa entrar na fila é só se dirigir aos funcionários da atração que lhe darão a orientação correta para ingressar em cada brinquedo).

disney-oRlando-PNE

Para quem usa o cão guia algumas atrações é proibida a entrada com ele como, por exemplo, as montanhas-russas do Magic Kigdom e do Disney’s Hollywood Studios e o Body Wars do Epcot. Um aviso importante que acontece na Disney é que os funcionários dos parques não podem auxiliar quem usa cadeira de rodas a sair dela para entrar na atração. Há cadeiras de rodas para alugar na Disney por $12 e você pode ficar com ela o dia inteiro. Se você desejar tirar dúvidas, a Disney dispõe de canais especiais para atender a PNE através de telefone ou e-mail.

Informações para portadores de necessidades especiais na Disney World em Orlando

E-mail: disability.services@disneyparks.com
Site aluguel de cadeiras de rodas: https://disneyworld.disney.go.com/guest-services/wheelchair-rentals/

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *