Home » Disney » Como trabalhar na Disney em Orlando

Como trabalhar na Disney em Orlando

Saiba como trabalhar na Walt Disney World em Orlando. Muitos jovens brasileiros pensam em trabalhar nos Estados Unidos e um dos lugares mais interessantes é a Disney, em Orlando na Flórida. O complexo recebe milhares de visitantes todos os anos e de todas as partes do mundo, todos em busca de muita diversão e entretenimento. O complexo da Disney em Orlando é composto por 6 parques recheados de atrações para todos os públicos e idades. E além de toda a magia, a Disney oferece a cada ano dezenas de vagas de empregos para jovens universitários do mundo todo, inclusive brasileiros. Quer saber como se candidatar a uma vaga para trabalhar na Disney? Fique ligado pois vamos dar algumas dicas bem interessantes que ajudarão você a realizar este sonho e ter a experiência de trabalhar na Disney em Orlando.

Walt-Disney-World-Orlando-Florida

Como funciona o programa de trabalho Disney

A Disney World possui um programa de trabalho internacional para estudantes universitários que tem o sonho de trabalhar nas dependências dos parques e hotéis durante alguns meses. O programa de trabalho na Disney pode ser realizado por qualquer pessoa que preencha os requisitos exigidos. Os candidatos precisam ter no mínimo 18 anos de idade, falar inglês, estar cursando algum curso de graduação no Brasil, possibilidade de arcar com as despesas de passagem aérea (ida e volta) assim como, seguro médico internacional e visto para os Estados Unidos.  Você pode escolher entre um dos trabalhos oferecidos pela Disney: HCP (para estudantes de hotelaria), Summer Park Greeter, ICP (International College Program) e Guest Relations – algumas vezes eles também abrem vagas para os navios que fazem parte do Disney Cruise Line, o cruzeiro da Disney. Você deve ter em mente que, chegando lá, precisará estar disponível para lidar com o público (principalmente crianças), ser flexível, estar disposto a ficar trabalhando no meio de muitas pessoas e em pé (muitas vezes) e dividir apartamento com outros colegas. Boa parte das vagas é para trabalhar nos shows, lojas, brinquedos e incríveis parques da Disney.

Moradia e alimentação

As acomodações são dentro da Disney e o aluguel é descontado do salário do trabalhador. A alimentação é por conta do próprio intercambista, também. Sem dúvida, trabalhar na Disney é uma experiência incrível para quem deseja principalmente aperfeiçoar o inglês e conhecer pessoas de todo o mundo, embora tenha todo esse custo.

Magic-Kingdom-disney

Os estudantes que desejam fazer um intercâmbio de trabalho na Disney, primeiramente necessitam procurar uma agência de intercâmbio que esteja filiada à Disney. No Brasil, a Student Travel Bureau (STB) é a empresa autorizada exclusiva para os programas de trabalho da Disney. Todos os anos são diversas vagas para todos os tipos de cargos e parques. O intercâmbio de trabalho na Disney costuma durar cerca de 3 meses, dependendo da vaga e de sua experiência.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *