Home » Disney » Como chegar a Disney Springs

Como chegar a Disney Springs

Saiba como chegar ao centro de compras e entretenimento da Disney, a Disney Springs em Orlando. Ficando dentro do enorme complexo da Disney, que ainda conta com hotéis, os parques e outros espaços, esse centro oferece diversos restaurantes fantásticos, lojas curiosas e atrações para aproveitar. Se você quer conhecer Disney Springs, veja como chegar até lá:

Como chegar a Disney Springs

O complexo Disney Springs fica a cerca de 12 minutos dos parques Disney, de carro. Você pode ir, caso não tenha o próprio carro alugado, de táxi. A Disney oferece um transporte gratuito para Disney Springs partindo dos hotéis da Disney com certa frequência, mas infelizmente, não existe um transporte saindo direto dos parques e mesmo os que saem dos hotéis são exclusivos para os hospedes das acomodações Disney. A melhor maneira de ir para lá, no final das contas, é de carro, já que o estacionamento é gratuito e você tem liberdade para ir e voltar sem ter que esperar um ônibus. Além disso, para quem for fazer compras, o carro é melhor ainda pois conta com o porta-malas. Ou seja, mais conforto e segurança. Se quiser, veja mais em nossa matéria de aluguel de carro em Orlando, pois é algo que vai te ajudar muito e na viagem inteira.

Como chegar a Disney Springs

O endereço para chegar em Disney Springs é 1486 Buena Vista Drive, uma avenida famosa por onde você passará bastante em Orlando. O acesso é feito principalmente pela enorme “Interstate 4”, para quem está fora do complexo Disney. Fica bem na beirada do complexo, então é fácil chegar (mais que os parques)!

Como chegar a Disney Springs

Como economizar muito mais em Orlando

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: