Home » Disney » Área do Frozen no Parque Disney Epcot Orlando 

Área do Frozen no Parque Disney Epcot Orlando 

Conheça a nova área recém-inaugurada inspirada em Frozen dentro do parque Disney Epcot Orlando. Incluída no pavilhão da Noruega (assim como no filme), no parque Disney Epcot, você já pode conferir uma nova área inteira para o filme sucesso de bilheteria Disney: Frozen. Não deixe de conferir a atração em que, através de um barco, Anna e Elsa de Frozen te levam para conhecer o reino mágico e cenários lindos do filme. Ela é uma das atrações novidades da Disney e Orlando em 2016.  As compras também, que podem ser feitas na área de Frozen e são inspiradas no filme, fazem sucesso com os visitantes do parque Disney Epcot Orlando.

frozen-ever-afters-atração-orlando-disney

Além disso, você pode se deparar com os personagens de Frozen agora nos shows e paradas do parque Disney Epcot Orlando, também podendo ter um encontro com eles pelo parque. A área Frozen no parque Disney Epcot Orlando é muito bonita e detalhada, e está novinha para os visitantes do parque a apreciarem, curtirem a atração e poderem comprar produtos Frozen. Mesmo que você não seja fã, não deixe de conhecer a nova área do Frozen no Parque Disney Epcot Orlando. Veja também nossa matéria de Conheça tudo do Frozen na Disney Orlando para saber o que você pode encontrar em cada parque e canto da Disney Orlando.

frozen-ever-after-no-epcot-center-orlando-disney

Dicas para chegar aos parques de Orlando

Os parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: