Home » Disney » Alimentação gratuita na Disney Orlando em 2016

Alimentação gratuita na Disney Orlando em 2016

Você sabia que é possível comer de graça dentro da Disney? A Disney divulgou as datas nas quais ocorrem os dias de alimentação gratuita em 2016. Mas é possível comer de graça na Disney? Sim! A promoção de plano de refeições grátis da Disney é válida somente aos visitantes que se hospedarem nos hotéis dentro do complexo do Walt Disney World nas datas programadas. Se você estiver com planos de visitar a Disney em Orlando, em alguma das datas confirmadas, não deixe de garantir suas refeições gratuitas nos restaurantes temáticos do complexo que são super bacanas. As datas de 2016 são as seguintes:

  • 23 de agosto a 1 de outubro
  • 15 a 21 de novembro
  • 26 a 28 de novembro
  • 10 a 21 de dezembro

Tony's-Town-Square-Restaurante-Disney-orlando

Como funciona a promoção de plano de refeição grátis na Disney Orlando?

Na verdade, o plano de refeição gratuita, é uma espécie de Dining Plan da Disney, que se define de acordo com a categoria do hotel que você se hospedará. Para os hotéis econômicos, como o Disney’s Art of Animation em Orlando, o plano será o Quick, que dá direito a duas refeições em restaurantes fast-food, um snack e um copo de refil de refrigerante, tudo isso por pessoa e por dia. Já em hotéis como o Disney’s Contemporary Resort em Orlando, que são de categoria luxo, o plano é o Plus Dining. Nele você ganha uma refeição em restaurante fast-food, uma refeição em restaurante a la carte, um snack e um copo de refil de refrigerante, também por dia e por pessoa.

espn-disney-orlando

O que é preciso para participar da promoção de alimentação gratuita na Disney?

Para participar dessa promoção da alimentação gratuita na Disney, você deve comprar um pacote turístico que inclui diárias em um dos hotéis dentro da Disney e ingressos para os parques do tipo Hopper ou para os parques aquáticos. Os ingressos tipo Hopper são mais caros que os normais, pois eles permitem que os visitantes possam ir em mais de um parque da Disney por dia, algo que não é permitido se você compra o ingresso normal para os parques. Ao comprar um combo dos parques normais incluindo os parques aquáticos, o valor desembolsado também é maior. Além disso, sua estadia em algum dos hotéis dentro do complexo Disney Orlando deve ser entre 3 dias a 14 dias. Há hotéis que não participarão do plano de refeições grátis. Eles são:

  • All Star Movies
  • Quartos da Pequena Sereia no Art of Animation
  • Port Orleans French Quarter
  • Port Orleans Riverside (a partir de Novembro)
  • Bay Lake Tower no hotel Contemporay
  • The Villas no Grand Floridean

sci-fi-dine-in-theater-disney-em-orlando

Após atender a essas condições, você deve também estar hospedado entre as datas que mostramos no início da matéria, que é quando acontecem os dias da promoção de alimentação gratuita. É importante lembrar o atendente do hotel no dia da sua chegada, que deve estar dentro dessas datas, assim você terá alimentação gratuita por toda a hospedagem, conforme as regras. Ou seja, o que conta é que o dia do check-in no hotel esteja entre as datas selecionadas. Se você for viajar nos períodos das promoções, vale a pena pagar a mais nos ingressos da Disney para ter, além das vantagens, a economia que você faz nas refeições nos parques e hotéis da Disney, que costumam ser caras. Assim você consegue gastar mais em compras e outras atrações, e ter refeições de qualidade gratuitamente. E falando em economia, não deixe de ler a nossa matéria como economizar em Orlando e na Disney.

ohana-disney-orlando

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *