Home » Dicas » Viajando com cachorros e animais para Disney e Orlando

Viajando com cachorros e animais para Disney e Orlando

Nem sempre é fácil viajar sem seu animal de estimação, então vamos mostrar como você e ele podem aproveitar uma ida à Disney e Orlando. Pouca gente sabe, mas é possível ir com animais como cachorros para esse destino. Muitas facilidades já existem para o maior conforto, tanto seu quanto de seu animalzinho de estimação. Confira as dicas para fazer essa viagem:

animais-estimacao-disney

Confira previamente as indicações dos aeroportos para cachorros e animais

Atenção a este item! Veja quais são as especificações da sua companhia aérea para evitar frustrações no dia da viagem. Cachorros devem ter mais de 8 semanas de vida e devem caber em pé, conseguindo dar uma volta completa, na casinha em que estiver sendo transportado. Não se esqueça de dar algum remédio tranquilizante e mesmo deixá-lo de fralda.

Viajando com cachorros e animais para Disney e Orlando

Vacinação em cachorros e animais para a Disney e Orlando

Não se esqueça de que, tanto para viajar quanto para deixar seu cachorrinho e animal em algum lugar, precisará tê-lo vacinado e com a carteirinha de vacinação. As vacinas obrigatórias para cães são as seguintes: anti-rábica, Pneumodog e V8 ou V10. Para os donos de gatos, fique atento: as vacinas obrigatórias são a anti-rábica e a Tríplice (ou Quadrupla). As vacinas devem ter validade de um ano!

pets-disney

Hotéis Pet-Friendly em Orlando

Essa designação, “Pet-Friendly”, significa que o hotel aceita animaizinhos. Algumas opções de hotéis que aceitam cachorros e outros animais são o Disney’s Fort Wilderness Resort & Campgroun, o incrível Four Seasons Resort Orlando e o Days Inn Lake Buena Vista, entre outros.

hotel-cachorro-disney-orlando

Canis dentro da Disney e outros parques de Orlando

Os canis são super comuns em Orlando, e na Disney, os parques contam com seus próprios espaços! No Magic Kingdom por exemplo, você pode deixar seu animal de estimação perto da área de tickets e transportes. Já no Epcot, o “Pet Care” fica bem perto da entrada, e ainda dá a opção de passear com seu cachorro! O Animal Kingdom e o Disney Hollywood Studios Orlando também têm esse espaço logo na entrada. Pode confiar nos cuidados Disney para seu animalzinho em Orlando! O Best Friend Pet Care Resort é um hotel de luxo só para animais de estimação onde os donos não são permitidos! A creche abre uma hora antes de abrir os parques e fecha uma hora depois deles fecharem, e os animais se divertem enquanto você curte as atrações de Orlando. Aceita gatos, cachorros e animais pequenos. Os parques Universal, SeaWorld e Busch Gardens também têm esse sistema, lembrando que você deverá, em todos, levar comida, brinquedos, coleira e carteira de vacinação.

disney-animais

Cada dono conhece melhor o seu cachorro ou animal de estimação, por isso, dependendo de seu histórico, pode valer a pena ou não levar seu animalzinho. Cuidado com os mais sensíveis (principalmente por conta das comidas e ambientes diferentes) ou raivosos, por exemplo. Se puder, deixe-o sempre com alguém de confiança!

Como chegar aos parques da Disney e os demais em Orlando

Os parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do lugar desejado no GPS que ele te levará direto para lá. Uma dica legal é que, mesmo alugando um carro, é bom ver bem as melhores regiões para ficar em Orlando e se hospedar perto das atrações, para não perder tempo na viagem se deslocando de um lugar para o outro.

Uma outra dica importante se você vai viajar para os Estados Unidos, ainda mais se for visitar os parques e andar nos brinquedos radicais de Orlando, é não deixar de fazer seu Seguro Viagem de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Orlando e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: