Home » Dicas » Mitos e mentiras sobre a Disney e Orlando

Mitos e mentiras sobre a Disney e Orlando

Desvende alguns mitos e mentiras que são contados tanto sobre a cidade de Orlando quanto sobre seu complexo Disney e faça sua viagem sem dúvidas e medos! Confira:

disney-mitos-mentiras

Mito: É difícil se locomover em Orlando

Não! Além do fato do complexo Disney ter ônibus que ligam as partes entre si, praticamente tudo em Orlando você pode fazer de carro (e ainda ser rápido!), que inclusive, conta com aluguel super em conta (veja como fazer o aluguel de carro em Orlando).

Mito: Ser muito novo/muito velho para ir

A Disney e toda a Orlando são muito receptivas, com atrações que agradam a todas as idades! Não deixe de fazer uma viagem marcante como essa por conta de uma mentira!

idade-disney

Mito: você irá comer mal em Orlando

Quem diz isso teve preguiça de conhecer os bons restaurantes de Orlando, que estão por todos os lugares! Dos parques até as ruas e complexos da cidade, sempre existem opções ótimas, para todos os gostos.

Mito: os hotéis são ruins

Além da própria rede Disney, Orlando conta com hotéis para todos os gostos, dos mais econômicos até os mais caros. E é muito fácil encontrar hotéis bons e baratos em Orlando!

hotel-disney

Mito: não precisa de planejamento

Os parques de Orlando, principalmente os da Disney, são grandes. Acorde cedo e se planeje se quiser aproveitar seu tempo lá! Conheça um pouco das atrações e restaurantes antes de ir, por exemplo.

Mito: Disney e Orlando são muito caras

Que você precisará de certo dinheiro para fazer essa viagem é um fato, mas não é preciso ser um milionário para isso! É possível conseguir passagens aéreas para Orlando por cerca de mil reais hoje, além de que os preços de alguns dos parques, como os da Disney, caem na baixa temporada – assim como os das lojas. É possível economizar em tudo se você se planejar! Veja mais sobre como economizar na Disney e em Orlando.

parque-disney

Uma dica importante se você vai viajar para os Estados Unidos é não deixar de fazer seu Seguro Viagem de jeito nenhum, pois ele é importantíssimo. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para Orlando e veja dicas de como fazer um bom seguro e conseguindo um preço incrível, mas não viaje sem um.