Home » Dicas » Medidas de roupas em Orlando

Medidas de roupas em Orlando

Para quem está indo a Orlando ou a qualquer cidade dos Estados Unidos, saber a medida das roupas pode ser essencial. Na hora das compras, mesmo que imprevistas, não saber como é a conversão de tamanho de roupas no Brasil e em Orlando pode ser uma enorme dor de cabeça. Por isso, não perca tempo e não se estresse em sua viagem: já vá para Orlando sabendo que numeração você usa, ou as das pessoas para quem você pretende comprar presentes e por aí vai. Confira:

Compras em Orlando 3

Medidas simples em Orlando

Podendo provar ou não as roupas, já vale a pena saber quanto você usa nas numerações de Orlando, mesmo que mais ou menos. O nosso PP por exemplo, equivale ao XS (extra small). O GG é o XL (extra large), assim como o G é L, e o nosso P significa S por lá. Só o tamanho médio que não muda, continuando M.

Medidas para comprar roupas de criança em Orlando

Para as crianças, a numeração de roupas também muda, de uma maneira que pode ser um pouco confusa: o 2 é chamado por lá de 2-3. O 4 é 4-5, o 6 é 6-6x, o 8 é o 7-8. Essas são as medidas que mudam, pois o 12, 14 e 16 se mantém iguais nas medidas de roupas infantis tando do Brasil quanto de Orlando e nos Estados Unidos.

Qual a melhor idade para levar as crianças à Disney

Medidas para comprar roupas femininas em Orlando

Apesar de boa parte das medidas de roupas nas lojas serem feitas pela nomenclatura simples, de XS a XL, algumas podem ser mostradas em números, que são totalmente diferentes do que estamos acostumados no Brasil. Veja a seguir as tabelas de roupas e calças femininas e suas medidas correspondentes em Orlando.

 roupas

roupas-medidas

Medidas para comprar roupas masculinas em Orlando

As roupas sociais masculinas se diferenciam das do dia a dia. Enquanto a primeira tem numeração de dois em dois números, a segunda vai de número em número. Também não é muito igual ao que estamos acostumados no Brasil, mas mesmo assim, vale a pena anotar e ficar esperto:

roupas-medidas-homem

roupas-medidas-homen

Como economizar muito mais em Orlando

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: