Home » Dicas » Atendimento na Disney em Português

Atendimento na Disney em Português

Descubra tudo sobre o atendimento em português feito na Disney. Muitas pessoas que vão à Disney acabam não sabendo que podem resolver todos os seus problemas dúvidas ou atendimentos simples em português, ou seja, sem precisar falar o inglês que é a língua de Orlando. Para reservar hotéis, restaurantes, comprar ingressos etc, não precisa se preocupar!

cast-members-disney-atendimento-português

Nos hotéis Disney, assim que chegar ou em qualquer momento que for necessário, você pode solicitar que o atendimento seja feito em português. Na realidade, quase sempre que você chega nas recepções, eles já tentam reconhecer sua nacionalidade e perguntam como quer ser atendido. Não precisa se preocupar pois sempre existem brasileiros para te atender! Vale a pena também procurar ver no broche que os funcionários da Disney usam, se está escrito a língua que ele fala. Esses bottons sempre fornecem o nome, local de origem e língua falada do funcionário Disney.

check-in-hotel-disney

No caso do atendimento via telefone, que é o que costuma mais assustar, tem uma solução muito simples. Você não precisa ter medo de telefonar para a central da Disney (que você pode precisar para inúmeras coisas), porque eles oferecem a opção de te atender em português. Após ligar para lá, basta esperar algumas mensagens de voz que irão sair em inglês, e esperar que uma voz fale “Para atendimento em português, digite 3”. À partir daí, seu atendimento será todo feito na sua própria língua, sem problemas maiores. Você também pode, ao invés de ligar de seu telefone, usar o hangout Google que é gratuito. Ligar para a central pode ser muito útil, já que você consegue reservar restaurantes, hotéis e mesmo comprar ingressos.

cast-members-disney-atendimento

Como economizar muito mais em Orlando

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: