Home » Dicas » 5 Dicas para não passar aperto em Orlando

5 Dicas para não passar aperto em Orlando

O nosso parceiro Expresso Orlando preparou um artigo muito útil com 5 dicas para não passar aperto em Orlando. Afinal de contas, nada pode estragar a nossa viagem tão sonhada, não é mesmo? Por isso, confira algumas dicas valiosas que podem evitar que a sua viagem seja atrapalhada.

1. Atenção com as suas compras

5 Dicas para não passar aperto em Orlando

Sabemos que Orlando é a terra da magia, mas nem mesmo lá podemos ficar desligados completamente da realidade. É comum ouvirmos relatos de brasileiros furtados dentro de lojas ou em estacionamento de shoppings, por isso tenha em mente algumas dicas de segurança em Orlando:

  • Caso vá fazer muitas compras, leve uma mala para o Shopping.
  • Não volte para o carro para guardar as compras

Essas dicas são muito importantes uma vez que a maioria dos relatos de furtos afirma que eles acontecem nos estacionamentos dos Outlets, quando as pessoas voltam para guardar as compras na mala do carro. Por isso as nossas recomendações. Após as compras vá direto para o hotel e, se possível, jogue diretamente no lixo as caixas dos produtos mais caros.

2. Faça um Seguro Viagem 

5 Dicas para não passar aperto em Orlando

Muitos não dão valor para o seguro viagem, mas podemos afirmar o seguro viagem é muito importante! Não são poucos os relatos na internet de pessoas que foram salvas pelo seguro viagem ou de pessoas que arruinaram sua viagem para a terra da magia e ficaram com dividas gigantes. Para se ter ideia, se você precisar ficar internado em Orlando, a noite no hospital vai lhe custar em média $5.000. Se planeje e evite aborrecimentos!

3. Evite Filas 

5 Dicas para não passar aperto em Orlando

Escolha a época certa para a sua viagem. Programe a sua viagem com antecedência sabendo qual é o melhor mês para conhecer Orlando e na medida do possível programe a sua viagem para um mês com menor lotação. Além disso, mesmo após escolhido o período, você pode entrar em alguns sites que falam das lotações dos parques e programar o seu roteiro para pegar os parques com a menor lotação possível.

4. Guarde aonde estacionou o carro 

5 Dicas para não passar aperto em Orlando

Essa pode parecer uma dica besta, mas não são poucos os relatos de turistas falando que perderam o carro naqueles estacionamentos gigantescos dos parques. Portanto, anote bem aonde você estacionou o seu carro e se possível tire uma foto do local, como por exemplo, a área do mesmo (no Magic Kingdom por exemplo eles são divididos em nomes de vilões e heróis) e sua fila.

5. Controle a alimentação 

5 Dicas para não passar aperto em Orlando

A última dica mas nem por isso menos importante é sobre a alimentação. Muitas vezes negligenciamos a nossa alimentação quando estamos em Orlando por conta da facilidade de comer fast food nos parques e também visando economizar para que possamos gastar em compras, presentes, etc. Porém, esse é um ponto importante a ser analisado, pois muitas pessoas não estão acostumadas com esse tipo de alimentação e podem sofrer consequências, como azia ou dor de barriga que podem limitar a sua diversão ou até mesmo arruinar um dia de parque. A Disney tem se mostrado atenta a nova demanda por alimentos mais saudáveis e recentemente até informou que o Animal Kingdom não venderá mais Turkey Leg, trocando-a por opções menos gordurosas.