Home » Cruzeiros » Cruzeiro Disney Dream

Cruzeiro Disney Dream

O Cruzeiro Disney Dream em Orlando é um dos melhores passeios que você pode fazer quando for tirar férias nos Estados Unidos. O cruzeiro foi construído em 2009 e faz parte da frota de cruzeiros da Disney, nos quais também se incluem o Disney Fantasy, Disney Magic e Disney Wonder. O Cruzeiro Disney Dream possui pacotes de 3, 4 ou 5 noites saindo do Cabo Canaveral, na Flórida, e partindo para as Bahamas e Castaway Cay (a ilha particular da Disney nas Bahamas). O cruzeiro Disney Dream tem capacidade para abrigar 4 mil passageiros e mais de 1.400 pessoas na tripulação. São 14 andares de pura fascinação e diversão (tudo muito bem decorado com os personagens da Disney por todos os cantos) para todas as idades, com piscinas temáticas (uma para adultos, outra para crianças e a última para família usufruir junta) a playgrounds para a criançada se divertir. O navio é gigante e por isso tem muitas atrações que infelizmente você não conseguirá ver, mas vamos das dicas do que você não pode deixar de conhecer quando for com a família se divertir no cruzeiro Disney Dream.

Disney-Dream-cruzeiro

Dentro do Cruzeiro Disney Dream você encontra atrações incríveis como o musical Disney Believe, que tem duração de cerca de 50 minutos, e você se encanta com os personagens Peter Pan, Cinderela, Princesa Tiana, Bela e muitos outros cantando e interagindo com o público. Outro espetáculo que ocorre, diariamente no Deck 3 é o Mickey Golden, que também conta com diversos personagens. Sem falar no engraçado show Villains Tonight com os maiores vilões das histórias Disney, e acontece no Walt Disney Theatre, um dos teatros do transatlântico. Aliás, o cruzeiro reserva diversão para todas as idades: se para as crianças há áreas com playground super divertidos, para os adultos tem casas noturnas, bares e cafés excelentes, como o Evolution, uma casa noturna localizada no Deck 4 e que é uma das preferidas dos visitantes. Também vale conhecer o bar Skyline que tem uma vista panorâmica para a parte externa do navio e do oceano.

Disney-dream-Golden-Mickey

As opções de restaurantes dentro do Cruzeiro Disney Dream são super interessantes, como os restaurantes Enchanted Garden e o Cabanas. Um dos restaurantes mais frequentados do navio é o Remy, um luxuoso restaurante exclusivo para oa adultos que fica no Deck 12 e é ideal para quem quer ter uma noite romântica durante a viagem, regada a champanhe e culinária francesa. E não se preocupe, você pode deixar a criançada brincando nas áreas reservadas a elas no cruzeiro, pois todos os espaços infantis possuem monitores e sempre há brasileiros trabalhando nos cruzeiros da Disney, o que pode ajudar ainda mais a criança a se soltar. O Remy tem dress code, ou seja, nada de ir jantar de chinelo e bermuda. Outra opção para os adultos é o restaurante Palo.

enchanted-garden-restaurante-cruzeiro-disney-dream

Para curtir com toda a família, o Cruzeiro Disney Dream reservou uma área super bacana com piscinas, cinema, áreas para tomar sol e o divertido Aqua Lab, um tobogã gigante que faz um percurso por boa parte do navio,  inclusive fora dele, e que te deixa cair na piscina ao final. Se você quiser conhecer os personagens, diariamente Pato Donald, Ariel, Minnie, Mickey e muitos outros estão espalhados pelo navio tirando foto e dando autógrafos para os visitantes. Aliás, falando em personagens, os pacotes do cruzeiro da Disney oferecem aos visitantes um serviço bem legal que é decorar a sua cabine (quarto) com a temática que você desejar, o que dá um toque a mais na sua viagem. Este serviço é solicitado quando for comprado o pacote.

Disney-Dream-Princesas

Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver também a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem com informações importantes e comparadores de preços excelentes que vão fazer você achar o melhor preço em todo o planejamento da viagem. É realmente uma grande economia no final das contas.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *