Home » Compras » Farmácias Walgreens em Orlando

Farmácias Walgreens em Orlando

Conheça as farmácias Walgreens, uma das mais famosas e procuradas em Orlando. A rede de farmácia Walgreens é um nome de sucesso por todo o território dos Estados Unidos. Ela é uma farmácia completa e o local ideal para comprar de quase tudo, desde remédios a cosméticos e até alimentos. A Walgreens é diferente das farmácias que temos no Brasil pois vendem diversos produtos não necessariamente ligados ao meio farmacêutico. Ela é bem parecida com a farmácia CVS em Orlandooutra rede bem famosa e que tem várias filiais pela cidade. O mais legal é que a farmácia Walgreens, assim como a CVS, tem preços bem menores que os que encontramos no Brasil e é por isso que muitos turistas fazem várias compras nelas, principalmente de remédios, que acabam saindo  menos da metade do preço.

Farmácias Walgreens em Orlando

Na farmácia Walgreens você encontra todo o tipo de maquiagem, cremes para todo o corpo, cosméticos, remédios, revistas, óculos, vitaminas, suplementos, alimentos, absorventes, preservativos, produtos e artigos para o cabelo, balas, bebidas e até vinhos, entre muitas outras coisas. Ela está sempre com vários frequentadores que buscam economizar, e ainda oferece cupons de descontos incríveis para suas compras de Orlando. As farmácias Walgreens em Orlando são uma verdadeira loja de quebra-galho para os moradores e turistas locais, quase que um complemento das lojas de departamento em Orlando.

Endereços de algumas das principais farmácias Walgreens em Orlando e horários:

2420 E Colonial Dr, Orlando – 7h às 12h

 6201 International Dr, Orlando – 24h

408 E Michigan St, Orlando – 24h

5903 S Orange Blossom Trl, Orlando – 7h às 12h

Farmácias Walgreens em Orlando

Como economizar muito mais em Orlando

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: