Home » Atrações » Trem Hogwarts Express na Universal Orlando

Trem Hogwarts Express na Universal Orlando

O Hogwarts Express é o trem que liga as duas áreas dedicadas ao mundo de Harry Potter dentro do complexo do Universal Studios em Orlando: a Beco Diagonal (no parque Universal Studios) e o Wizarding World Of Harry Potter (no Island Of Adventure). Criado há pouco tempo, o trem é uma das grandes novidades da Universal, pois ele é uma recriação fiel ao trem dos livros e filmes do bruxinho mais famoso do mundo. Os visitantes do parque podem viajar entre o Beco Diagonal do Harry Potter e o Mundo Mágico de Harry Potter pelo Hogwarts Express somente se tiverem o “park to park admission”, que é o  ingresso para acesso aos dois parques com validade para o mesmo dia. A viagem dura cerca de 5 minutos e é super divertida, cheia de efeitos especiais.

trem-beco-diagonal-orlando

Os dois parques do Harry Potter são incríveis e vale conhecer os dois. Se você estiver indo do Beco Diagonal para o Wizarding World of Harry Potter, você irá embarcar na estação King’s Cross, mais precisamente na plataforma 9 ¾. De lá o trem trem te leva para a vila de Hogsmead, no parque Islands of Adventure. Ao chegar ao parque do Harry Potter, você desembarcará na Estação Hogsmeade. São projetados sons, imagens e efeitos especiais durante o percurso, que encantam a todos. O bacana é que dependendo do trajeto que você faça (estação King’s Cross – estação Hogsmeade ou estação Hogsmeade – estação King’s Cross), os cenários projetados (virtualmente) pelas janelas do trem são diferentes. Então é bem legal fazer a viagem de ida e volta de trem, só pra ter as duas experiências.

express-Hogwarts-orlando

Os ingressos, as lojas e restaurantes dentro dos parques de Orlando não são baratos. Uma dica legal para aproveitar melhor sua viagem é não deixar de ver a matéria de como economizar muito em Orlando. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar muito dinheiro na sua viagem e poder aproveitar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *