Home » Atrações » Sling Shot em Orlando

Sling Shot em Orlando

O famoso “estilingue humano” (Sling Shot) é com certeza uma das atrações mais radicais de Orlando. O brinquedo é pura adrenalina e vale a pena para quem gosta de opções mais radicais fora dos parques, até porque o Sling Shot de Orlando é o maior do mundo. Você ficará sentado em um dos dois assentos que ele oferece, e submetido a uma força pelos dois elásticos que prendem-se aos bancos. Depois de solto, o Sling Shot te levará a mais de 120 metros de altura! Tem que ter coragem para participar.

sling-shot-orlando

Mesmo que muito rápido, se você conseguir prestar atenção no horizonte, terá uma vista fantástica da cidade de Orlando. Uma coisa divertida é que eles gravam toda a experiência e você pode comprar o filme da sua, no final do Sling Shot. É  muita emoção e se você puder, vá a esta atração de estilingue humano. Vale lembrar que você precisa ter, no mínimo, 1,22m para poder participar do Sling Shot.

slingshot-orlando-international-drive

Informações do Sling Shot em Orlando:

Endereço: 7001 International Drive, Orlando. O Sling Shot faz parte do parque Magical Midway, mas você não precisa comprar um ingresso para ele, a não ser que queira ir em outra atração também.

Valor: US$25 por pessoa.

Horário: Todos os dias das 10h as 24h.

estilingue-humano-sling-shot-orlando

Como chegar aos locais em Orlando

Os parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Orlando são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro em Orlando. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro barato em Orlando e conseguir preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do lugar desejado no GPS que ele te levará direto para lá. Uma dica legal é que, mesmo alugando um carro, é bom ver bem as melhores regiões para ficar em Orlando e se hospedar perto das atrações, para não perder tempo na viagem se deslocando de um lugar para o outro.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai para Orlando: